Follow Us @soratemplates

25/01/2018

Resenha :: Toque-me, Por Favor


Oi Faroleiros,

Toque-me, Por Favor é mais um conto de A. P. Wilson. O autor mora no Paraná e escreve histórias de mistério, comédia, drama e romance desde 2014, tendo sempre garotos gays como personagens principais.

Desta vez, ele conta o drama de Iago que nutre uma grande atração pelo seu Instrutor da Hidroterapia desde que começou a estudar no Instituto de Apoio a Portadores de Necessidades Especiais. Sim, Iago é tetraplégico e tem que lidar com isso ao mesmo tempo que precisa lidar com os hormônios que atormentam qualquer garoto da sua idade.

Danilo trabalha há alguns anos no Instituto e conquistou uma boa reputação entre os alunos e colegas de trabalho, mas a sua ética começa a ser posta à prova quando Iago começa a provocar o Instrutor para transar com ele.

Iago não queria ser mais visto como o coitadinho da cadeira de rodas. Queria flertar, beijar na boca, queria ao menos uma vez sentir as reais sensações conferidas pelos toques salientes, pelos pedidos indecentes. Como todo rapaz com os hormônios em ebulição. Iago queria experimentar o corpo, ele queria ficar com outra pessoa, ele queria sentir outro garoto.

Como um rapaz tetraplégico pode atrair um homem como Danilo? - pensa Iago. Desesperado, Iago começa a fazer investidas mais salientes e perigosas e Danilo não sabe mais o que fazer para cessá-las.

O autor conta o romance de Iago e Danilo em 131 páginas, o que é bem longo para um conto. Isso permite com que A. P. Wilson desenvolva bem os personagens e a história. O leitor compreende a motivação de Iago e o medo de Danilo em se envolver.

Gostei muito de como o autor retrata a necessidade especial de Iago. Precisou fazer várias pesquisas sobre a sexualidade de pessoas com necessidades especiais e isso fica claro em diversos momentos da narrativa, principalmente no final sexy e envolvente.

Toque-me, Por Favor é uma bela história de descoberta e superação de um garoto tetraplégico em busca de sua sexualidade, mas sem perder a já conhecida pegada erótica do autor. Foi uma surpresa muito agradável e prazerosa.

Beijos,
André

Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Toque-me, Por Favor
A. P. Wilson
Ano: 2017
Páginas: 131
Sinopse (Skoob):
Desde que começou a estudar no Instituto de Apoio a Portadores de Necessidades Especiais (IAPNE), Iago vem nutrindo uma intensa atração por seu instrutor de hidroterapia, Danilo. O rapaz trabalha no instituto há alguns anos, e neste período, conquistou uma boa posição e nome entre os demais profissionais do lugar, mas agora, terá a ética posta à prova, quando Iago começa a passar dos limites em busca de uma atenção especial. No fim, como Danilo fará para cessar as investidas cada vez mais salientes de seu paciente? Como Danilo fará para dar um basta nas chantagens de um garoto paraplégico que não se deixa intimidar por causa de sua deficiência? “Toque-me, Por favor” é o mais novo romance de A P Wilson para Amazon LGBT. Uma história sensível, mas que não deixa de ter a reconhecida pegada erótica do autor de Êxtase e Contos da Meia-Noite.

Disponível no Kindle Unlimited
[+18 anos] Contém descrições eróticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!