Follow Us @soratemplates

07/04/2018

Resenha :: Casada até Quarta (Noivas da Semana #01)


Olá faroleiros, estou aqui para trazer mais romances para a leitura de vocês. A série Noivas da Semana da Catherine Bybee me despertou grande interesse para sua leitura, em primeiro lugar pelas capas lindas, em segundo que depois de ler o primeiro livro, vi a semelhança com as histórias dos romances de banca que tanto amo e por isso comprei toda a coleção e apresentarei as resenhas deles aqui pra vocês.

Casada até Quarta é o primeiro livro da série e esta história se passa na cidade de Malibu, Califórnia. O enredo principal da série é uma empresa de casamento que disponibiliza “noivas” para o papel de esposas pelo período de um ano, totalmente acordado em contrato, mas que não envolve nenhum tipo de relacionamento mais íntimo, é tudo profissional e de fachada. Agora se os dois resolverem se relacionar de outra forma é consensual e particular entre eles.

Samantha Elliot é uma mulher que teve que aprender a reconstruir sua vida enquanto estava na faculdade com o fim de sua família e seu modo de viver na época. Ela é uma jovem linda e forte, que tem verdadeiros amigos e com isso conseguiu por para funcionar o seu negócio com casamentos arranjados, a Alliance. Ela trabalha com uma sócia e amiga, a Eliza. Ela necessita urgentemente fechar negócios com o Sr. Harrison, ele é a sua melhor chance para continuar cuidando de sua irmã.

Blake Harrison é um homem de caráter e para provar a si mesmo que podia e ao seu pai também e principalmente para fugir do seu controle, cortou suas relações com ele e construiu seu próprio império do outro lado do Atlântico, nos Estados Unidos. Só que seu pai nunca deixaria isso por menos e aprontou com ele após sua morte, para Blake poder herdar à herança que seu pai lhe deixou, principalmente a casa da família, o Ducado de Albany, e mantê-la para sua mãe e irmã ele precisa cumprir os desejos do pai em testamento que é se casar. Então antes que o prazo se acabe ele contrata a agência da Sam, porém depois de se surpreender com ela ao lhe conhecer, ele decide propor o casamento para ela própria. Ele só não esperava que a atração entre eles fosse ser tão forte. Talvez as coisas pudessem ser melhores do que planejava.

“O desejo de Blake de provar ao pai que não precisava do dinheiro dele, nem do título, alimentava sua motivação. No entanto, o sobrenome Harrison havia aberto muitas portas ao longo dos anos, e abrir mão da maior parte de sua herança não era algo que ele estava disposto a fazer, especialmente porque o velho já estava morto havia muito tempo”.

Porém muita coisa irá acontecer neste casamento, e fica a pergunta, durará mais que o ano do contrato?? Uma história pequena, um pouco clichê, mas até que bem divertida. O romance é bem legal. Só não gostei de um bordão que a autora colocou no livro que ficou se repetindo e na releitura me incomodou um pouco, mas talvez você nem perceba, já que eu só percebi na segunda vez.

Como disse, amei a capa do livro, essas impressões em folhas amarelas são excelentes e fica aquele gancho para o próximo livro, afinal sempre torcemos pelos amigos, né?! Dou nota 4/5, porque a história ficou bem contada e com uns ingredientes bem legais na trama. 

Boa leitura,

Carol Finco


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Casada Até Quarta
Noivas da Semana #1
Ano: 201
Páginas: 196
Editora: Verus
Sinopse (Skoob):
O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!