Follow Us @soratemplates

30/06/2018

Resenha :: Desejo Insaciável

O protagonista, um lobo que vive dentro de um homem (não, ele não "vira própriamente um lobo como nos filmes) depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. 

Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Pausa, é preciso entender bem isso para entender o jeito “homem das cavernas de Lachlain, além do fato de ele se pautar por aquilo que sabe ou ouviu falar sobre os vampiros, então ele não esperava que sua prometida fosse, jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Ele esperava uma mulher experiente, vivida que estivesse pronta pra satisfazer seus desejos depois de anos de busca, muitos dos quais ainda prisioneiro e sendo torturado. Não é uma releitura de 50 tons ou nada parecido.

"Todos diziam que somente a verdadeira companheira de um Lykae conseguiria amenizar suas dores e mágoas. Se aquela vampira realmente estivesse designada para ele, haveria muitas dificuldades pela frente."

Mas ainda sim ao sentir a presença doce Emmaline que decidiu sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae encontra forças para se libertar para encontrar a sua prometida, aquele que poderia colocar fim a vários de seus sofrimentos, porém por causa da tortura ele está confuso e totalmente desnorteado naquele novo mundo. E assim dentro do acredita ser seu direito determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais.

Porém a medida que ele vai conhecendo e convivendo a Emma – ele percebe o quando fez mal a ela, como foi afoito e implacável naquilo que acreditou ter direito e acabou por trazer sofrimento a quem ele jurou amar e proteger por todo eternidade, e diante dessa constatação faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

“Depois de mais de uma década, os eventos começavam a se desdobrar, como se o destino estivesse semeando o futuro por meio de conflitos mortais envolvendo todos os participantes em uma velocidade espantosa. Como as pás enferrujadas de moinhos de vento que começavam a ranger, voltando à vida, para em seguida ganhar força e girar numa velocidade espantosa após 500 anos.”

Então, o passado de Emma volta para cobrar aquilo que havia sido ocultado até os dias atuais, fazendo com que a vida de ambos e seus clãs corressem graveis riscos. E nesse momento, Emma começa a perceber que tudo que ela aprendeu ao longo da vida, na realidade estava dentro dela e fazendo parte de que ela é, isso é essa compreensão que pode faze-la ser a chave para acertar o destino. Afinal ela é meio Valquíria.

Vamos as considerações, se você é do tipo que tem problemas como livro erótico ou defende feminismo de uma maneira mais radical esse livro não é pra vc. Afinal a história foi traduzida de maneira fiel e tras em suas cenas eróticas um linguajar perfeito, sem ser vulgar mas muito verdadeiro ao ato, com o amor permeando os atos dos mais simples aos mais ousados.

Nota :: 

Informações Técnicas do livro

   Desejo Insaciável
Série Imortais # 1
Kresley Cole
Ano: 2016
Páginas: 352

Editora: Valentina
Sinopse
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Um comentário:

  1. Oiie.
    Normalmente eu não leio series com temas sobrenaturais. Mas achei a premissa desta super interessante. Muito boa sua resenha. Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!