Follow Us @soratemplates

25/07/2018

Resenha :: Sozinhos no Escuro


Olá, faroleiros!

Bom, hoje vamos conversar sobre um livro que mistura ficção com muita aventura. Bora lá?

A partir do momento em que você abrir esse livro, sua vida não será mais a mesma. Você obterá informações sigilosas, e precisará se proteger. Você se tornará um sobrevivente. Você se tornará um caçador. Você se tornará um Anjo do Apocalipse.


Sozinhos no Escuro de Jessé Diniz livro conta a história de Jason Phoenix, um jovem prestes a fazer seus 18 anos, que vive uma vida bem normal com seus amigos ZackJessica e Isabelle. Os quatros amigos estudam em uma escola comum de  Ensino Médio.

Após uma noite na casa de Jason, os amigos acordam e percebem que não tem ninguém em casa, ou melhor, NÃO TEM NINGUÉM EM LUGAR NENHUM! 

Eles logo percebem que tem algo de muito errado, afinal pelo horário deveria ter muitas e muitas pessoas na rua.


Tá, mas afinal qual é o problema, né? Pensando desse jeito, eles seguem para a escola. É ai que as coisas realmente ficam meio incomuns... Tudo está estranho, há uma  neblina fantasmagórica em todo lugar, deixando tudo mais bizarro ainda.

Quando Jason e seus amigos chegam á escola, eles veem um outro garoto da escola — Raul —, ele não vai com a cara de Jason e muito menos Jason com a dele.

Raul está querendo fazer uma coisa muito estranha. Afinal quem em perfeita ordem mental vai querer trazer um demônio de volta? Só o maluco do Raul. 

Aaaah, mas calma! As coisas ainda pioram para os 4 amigos. Eles descobrem que todos que "sumiram", na verdade viraram zumbis.


É a partir deste ponto da história que toda a aventura se desenrola. Sozinhos no Escuro é uma história que envolve anjos, metre demônio, zumbis e armas celestiais. 

Tudo no enredo vai sendo revelado aos poucos, e o leitor pode ir descobrindo tudo junto com o quarteto de amigos. 


Mesmo sendo uma leitura que não faz muito meu estilo literário, gostei da premissa da história e da maneira como o autor criou tudo.

Bom, isso é tudo por hoje... Até mais!


Nota :: 



Informações Técnicas do livro

Sozinhos no Escuro
Jessé Diniz
Ano: 2014
Páginas: 203
Editora: Editora Selo Jovem
Sinopse (Skoob):
Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

Compre o Livro Físico no site da editora, clicando aqui! 



 _____Sobre o Autor_____

Jessé Diniz


Jessé Diniz nasceu em Osasco em 20 de outubro de 1994, mas atualmente reside em Dublin, Irlanda, com seus pais e seu irmão caçula. Estudante de Bacharelado em Sistemas de Informação. Interessou-se por livros logo que aprendeu a ler, aos seis anos. Sempre se destacou em redações e textos escolares e, aos dezesseis anos, decidiu criar suas próprias histórias. Sozinhos no Escuro é seu romance de estreia.

*Exemplar cedido pela editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!