02 dezembro, 2020

# @LCarneiro # Editora Coerência

Resenha :: Último Suspiro


Sinop é uma cidadezinha pacata do interior do Mato Grosso. Nela mora Louise, uma jovem trabalhadora que toca a empresa do pai após sua morte. Distanciada e silenciosa, nada acontece em Sinop.

Louise conhece Arthur, um homem de meia idade, que está passeando pela cidade. Tão logo Louise termina seu namoro com Victor, ela se vê envolvida em Arthur. E nem percebe que um assassino está solto na cidade onde mora.

A vida é mais do que ter milhares de clientes. Muito mais do que simplesmente acordar e viver a rotina sufocante. A vida é muito mais do que milhões no banco. Para mim a vida é sentir. Ver o que está a nossa volta, não só enxergar, mas perceber que o tempo é valioso e que se o desperdiçamos sem amar realmente o que se faz é melhor não viver.

Marta de Miranda foi simplesmente sensacional nesse suspense. Não faltou nada em seu livro de estreia. Com uma escrita que te envolve do início ao fim, ela vai te apresentando como cada personagem vive e reage ao assassino, que pode ser qualquer um.

Seu crânio estava aberto e seu cérebro havia sido retirado e depositado ao lado do corpo. Ele estava deixando algo que lembrava a vida de cada vítima. Como um troféu.

Um thriller sedutor com um toque de romance. Um livro que não te deixa pensar em outra coisa a não ser terminá-lo. A autora Marta está de parabéns, pois conseguiu um livro excepcional. Já que a parte final é de arrepiar.

Leiam “Último suspiro” e venham fazer parte do clube que quase pirou com ele.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Último Suspiro
Ano: 2018
Páginas: 184
Editora: Coerência
Sinopse:
Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.


Para comprar:

 Livro Físico
 E-book


Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.


Conheça mais sobre o Grupo Editorial Coerência
em seu site e redes sociais:
Site │ Instagram │ Facebook │ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!