Follow Us @soratemplates

18/08/2018

Resenha - Veneno

Leia um trecho do livro


Olá faroleiros, quero compartilhar com vocês o que achei do livro Veneno da Mia Sheridan, o quarto e último lançado da série Signos do Amor pela editora Arqueiro, quero confessar que fiquei muito triste pela editora não ter lançado todos os livros da série, mas infelizmente não fez o sucesso que ela desejava, mas o bom é que é uma série composta por histórias independentes.

Este livro então foi baseado na mitologia de Escorpião, onde a autora aborda em seu enredo os acasos que acontecem na vida, principalmente na vida dos dois personagens principais. É um romance que pode ser considerado hot, pois possui cenas bem calientes, porém é bem mais que isso, é uma história de como a vida pode separar duas pessoas e depois de maneira inesperada uni-las novamente, é uma história sobre como podemos mudar todo nosso futuro, basta tomar rumos novos, mudar decisões, ser persistentes.

Grace Hamilton é uma jovem estudante de direito, que teve uma infância bem difícil, ela tem seu pai vivo e mais duas irmãs mais novas e leva uma vida toda certinha. Foi quando em uma conferência estudantil em Las Vegas ela resolve seguir o conselho de sua amiga e se soltar um pouco, ela só não imaginava que fosse viver uma super paixão em todos os sentidos com um ator.

Carson Stinger também esta participando de uma conferência no mesmo hotel em que a Grace está só que a dele é sobre filmes de “qualidade” para maiores de 18 anos. Desde a primeira olhada ele se encantou por ela, apesar de acha-la uma patricinha mimada, e seu desejo em tê-la aumentou depois que eles ficaram presos juntos no elevador. Ele não imaginava o quanto ele mudaria após conhecê-la, nem que seu futuro mudaria tão drasticamente.

Olhei dentro dos olhos dele e decidi que, pelo menos nessa noite, iria experimentar tudo o que pudesse e aproveitar cada minuto. A vida é louca, Carson estava certo. Ou poderia ser, se permitíssemos. Eu ia permitir.

Vários motivos os separam, vários acasos fizeram com que eles não se reencontrem, até que anos depois com ela já formada e agora morando e trabalhando como promotora pública em Las Vegas, vai acompanhar a detetive que está investigando o caso para o qual foi nomeada, dá de cara com o Carson, o gerente de segurança do hotel em que o acusado trabalha e que seria interrogado sobre o mesmo. O mundo dos dois virou de cabeça para baixo neste momento. Será que a chama entre eles iria ressurgir?

Olhei para Grace, que continuava me encarando, a expressão perplexa ainda no rosto. Meu Deus, ela estava ainda mais deslumbrante do que me lembrava (...) Eu pensara tanto nela durante esses últimos quatro anos e meio... Mas minha memória não lhe fizera justiça.

Este livro é uma linda história de superação, com um romance top. A gente ri, passa raiva, tem vontade de chorar e chega a um final maravilhoso. A autora soube escrever um enredo fantástico que me cativou do início ao fim, ela soube usar o tema de maneira excelente.

Boa leitura, Carol Finco


Nota :: 


Informações Técnicas do livro


Título: Veneno
Autora: Mia Sheridan
Ano: 2016 / Páginas: 352
Editora: Coerência
Sinopse (Arqueiro):
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades
enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.

Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando
se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza
de que jamais voltarão a se ver.

Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o

amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!