27 abril, 2016

# @efinco # Ficção

Resenha :: Artimanhas do Destino ( Bought: Destitute Yet Defiant)


Entrei no site da Harlequin Books pra baixar um dos livros que eles disponibilizam pra download gratuito, das 4 opções escolhi esse de forma aleatória. Baseada numa autora que nunca havia lido e no titulo que prometesse um felizes para sempre.
Confesso que odeio livros "feitos pra chorar" e adoro contar com o felizes para sempre;
Surpresa! Surpresa!!


Eu gostei! gostei muito!! A autora tem uma escrita gostosa de si ler, não fica arrumando pretexto pra estender a história e mantém a trama mesmo básica de um jeito que não fica entediante ou cansativo.
Gostei do jeito que ela lida com os clichês que não ficaram maçantes.
No final das contas todos os leitores de romance sabem que vão encontrar alguma tragédia e o amor como única forma de solucionar e superar as adversidades. Tudo é tão igual? NUNCA e não é isso que é maravilhoso?? As várias formas de se contar uma história de amor.
Pra quem busca uma leitura de banca sem maiores pretensões a não se a diversão de uma boa história e um galã italiano da Sicília é um prato cheio.
Li em uma única tarde! Como me cativou vou ler outra história dela... contarei o que achei por aqui..

 Ficha Técnica do Livro


Artimanhas do Destino
Ano: 2011
Páginas: 183
Editora: Harlequin Books

Sinopse (Skoob)
Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!