Follow Us @soratemplates

A História do Clube do Farol



História do Clube


A leitura entrelaça caminhos, isso não poderia ser considerado falácia quando olhamos para nossa história. Pessoas diferentes, com personalidades diferentes, que moram em Estados diferentes, que se encontraram e se conectaram não apenas por um hábito de ler, mas um amor incondicional pela leitura.

Nosso encontro se deve principalmente por uma rede social feita para nós, que compartilhamos o nosso amor em comum: o Skoob, com o desejo de aproximar mais os laços entre alguns usuários, foi criado um grupo de WhatsApp em que poderíamos nos conhecer melhor e falar sobre coisas que nós todos amamos; livros.

O grupo que se formou já flertava com blogs literários por alguns de seus participantes já se dedicaram a blogs pessoais literários, esse foi o primeiro indício do que se tornaria algo maior.

Por mais que tivéssemos a leitura em comum, os gostos literários sempre se diversificavam em nosso grupo, com um primeiro intuito de criar um lugar em que pudessem conectar os outros blogs que já existiam e um espaço para quem não tinha um espaço para escrever sobre o que mais amava, surgiu a primeira ideia de um clube colaborativo – Idealizado pela Elis – (Fundadora do Clube do Farol).

A ideia foi ganhando forma e se encaminhou por rumos bem diferentes do modelo que havia sido pensado no início, membros saíram outros colunistas entraram, novas amizades criadas, o que continuou foi a vontade de criar algo que nos conectassem tanto as pessoas que se dedicam a escrever no blog, quando aos faroleiros que nos acompanham.

Há dois anos atrás criamos um elo de amor compartilhado, e por tudo que esse espaço significa, por toda a sua história, ele nunca será apenas um blog, mas um clube de amigos, um clube de leitores.


~ Milly

5 comentários:

  1. Muito feliz de fazer parte dessa família 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Faroleira de Carteirinha!!
    No Grupo Clube Do Farol o respeito sempre em primeiro lugar.
    Amo e super recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me receberem de braços e corações abertos.

    ResponderExcluir
  4. Linda história! Fico lisonjeada por fazer parte desse grupo e compartilhar com todos vocês a minha leitura. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!