02 dezembro, 2016

# @Danii # Drama

Lançamento :: Sorrisos Quebrados


Um livro da autora Portuguesa Sofia Silva

É lindo quando um autor conquista o público por mérito próprio no Wattpad e depois consegue lançar o seu livro para poder conquistar ainda mais gente com o seu talento. Isso aconteceu com a autora portuguesa Sofia Silva. Ela é “uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico”, que vive na bela cidade, o Porto. Ela é:
 “apaixonada por literatura, com uma tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados”.
A Sofia foi um sucesso no Wattpad com essa série de livros “Quebrados”. E agora ela vai ultrapassar as fronteiras e lançar Sorrisos Quebrados dia 6 de dezembro como Ebook na Amazon (pausa para dancinha comemorativa).
Sorrisos Quebrados “é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas”.
E por mais que a autora seja portuguesa, os personagens são brasileiros e a história se passa na nossa terrinha. Legal, né? Já ficou com vontade de ler? Eu fiquei, por tudo isso e até pela capa que é tão amorzinho que, possivelmente, eu leria o livro só por ela. Você, serzinho lindo, ficou apaixonado pela capa também? Essa cor toda, esse cabelo colorido, parece um céu em forma de cabelo, é uma coisa linda. E se a sua vontade de ler esse livro ainda não chegou ao extremo ainda, confira a Sinopse:

Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Ahhhh! Chega logo dia 6! Quero muito saber o que acontece “Quando a escuridão encontra a pintura”, e você? Espero que sim, porque esse romance promete.
“Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!