30 março, 2019

# @Carol Finco # Audrey Carlan

Resenha :: International Guy – Milão, São Francisco e Montreal


Olá, faroleiros!!! Ganhei o segundo livro da série International Guy – Milão, São Francisco e Montreal e, como falei na resenha anterior (clique aqui para conferir), li com bastante expectativa para saber como a autora iria dar sequência a história na questão do relacionamento do Parker. Como esta já é a resenha do livro dois, não vou me ater falando muito dos personagens como fiz no primeiro, vou falar mais das histórias e o que achei do livro em si.


Eu terminei a leitura do primeiro livro com medo, mas a autora deu seguimento de maneira bem bacana na quarta história que acontece na cidade de Milão. Eu curti muito o enredo que a autora abordou neste conto, pois trata do empoderamento feminino no mundo da moda e a maneira como o Parker e seu sócio o Bo realizaram o serviço foi fantástico. Meu coração estava sorrindo até aqui.

O lar nem sempre é um lugar. É um sentimento. E neste momento, do jeito que as coisas andam, eu me sinto mais em casa quando estou com você.

No quinto conto o Parker vai para São Francisco, porém desta vez é com o Royce. Apesar da autora se aprofundar um pouco mais na vida do Royce neste conto, o foco principal continua sendo o Parker e minha felicidade se afundou no final...

Começo a ler o sexto conto um pouco triste. Esta história se passa na cidade de Montreal e desta vez com toda a equipe trabalhando no local, achei o enredo do serviço bem bacana e fiquei, assim como os personagens, tentando desvendar o mistério. Enquanto o Parker está vivendo um super drama emocional, a autora aborda mais profundamente a história da Wendy e seu namorado neste conto, mas o foco mesmo do enredo continua sendo o Parker.

Spartacus boceja, abrindo bem a boca, e esfrega a cabeça no meu abdome. Seu calor e sua suave presença ronronante começam a fazer a tensão deixar meu corpo. A cada longa carícia em seus pelos, outro feixe de energia negativa me abandona, até que, por fim, fecho os olhos, me encosto na cadeira e, pela primeira vez na semana, consigo respirar fundo. Não sinto mais nenhum nó no estômago e estou em paz. Porra. Preciso de um gato.

Um drama é pouco para a autora, então ela nos cria um novo que só me deixou mais preocupada com o futuro rumo dos acontecimentos. Creio que já deixei vocês curiosos o suficiente. Paro por aqui, pois não quero dar spoiler e muito menos tirar a diversão e as surpresas da leitura.

Destaco então que mais uma vez terminei a leitura feliz pela editora ter juntado três contos em um livro ao invés de uma publicação individual, pois com certeza não teria paciência para ler antes de ter tudo publicado. Estou um pouco chateada da autora continuar a criar drama com o Parker ao invés de passar o foco para os outros personagens, ficando ele sempre como o principal até aqui, porém isto é uma chateação para mim que para você pode não ser, então leia e crie sua própria opinião.

O desenvolvimento dos contos em si é muito bacana e a leitura é extremamente fluida, tanto que li o livro todo em uma tarde e estou louca pela continuação. O problema a ser solucionado pela International em cada conto é bastante criativo, e por eles serem curtos torna o enredo principal e o tempo dos fatos bem contextualizado. Por isso continuo com a nota 4/5 para este livro.


Estou apaixonada pelas capas também, ao final vai ser uma linda coleção para minha estante. Sendo assim, tenha uma excelente leitura e se divirtam com os personagens desta série, todos são top. Bjs!!!!

Carol Finco


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

International Guy: Milão, San Francisco, Montreal
International Guy #2
Ano: 2018
Páginas: 416
Editora: Verus
Sinopse:
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ― e de cama em cama ―, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... 
No segundo volume da série, o trabalho começa em Milão, onde os executivos vão ajudar mulheres comuns a descobrir a arte da sedução. O próximo compromisso é com uma empresária de San Francisco em busca de um parceiro. A terceira cliente, uma CEO de Montreal, desconfia de que há um espião em sua equipe ― e faz uma proposta tentadora a Parker, abalado após uma traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!