Follow Us @soratemplates

24/06/2019

Resenha :: O Preço da Fama


Olá, faroleiros.

Trouxe hoje a resenha de O Preço da Fama, da escritora Mari Monni. Já adianto aos amantes de histórias fofas que vocês estão diante de uma delas e que irão se apaixonar por ela, assim como eu.


Conhecemos, logo no início da leitura, Julie Storm. A cantora Pop de sucesso internacional está prestes a tomar uma decisão radical que vai mudar sua vida: ela resolve dar um tempo na sua carreira e aproveitar a vida normal de uma garota simples.

Aplausos, gritos, choros. É difícil eu chegar sendo apenas recebida com um simples “Oi, tudo bem?”. Sempre quando eu apareço em algum lugar, as reações são extremas. Não importa a situação, a Fama berra meu nome. Ela, tão onipotente na minha vida. Ela, que me toma por completo quando me enxerga. Ela, que dá na mesma proporção que toma.

Keith Blackwood, BK é o irmão mais velho de Aria. Ele está no último ano da UW e é jogador de hóquei. Seu maior sonho é jogar profissionalmente e para isso conta com uma ótima temporada, mesmo com os problemas com a equipe de treinamento. Ele é um rapaz sério, compenetrado e um sucesso entre as mulheres.

Só que a notícia de Julie Storm não mexe só com a sua vida. Aria, uma grande fã da cantora está em casa com seu irmão Keith e acompanha o anúncio ao vivo da interrupção da sua carreira. Keith tenta consolar a irmã caçula, pois sabe o quanto ela venera Julie Storm. Até ele confessa curtir a cantora famosa.

Aria é muito fã da Julie Storm. Na verdade, é difícil conhecer alguma garota entre doze e vinte anos que não seja muito fã da cantora. O pior é que ela é o tipo de pessoa que todo mundo gosta. Mulheres querem ser iguais a ela e homens a enxergam como um símbolo sexual.

As férias da faculdade chegam ao fim, Keith retorna a UW levando a irmã Aria que cursará seu primeiro ano lá. Super protetor e preocupado com Aria, Keith entra em contato com a garota que irá dividir o quarto com ela. em busca de informações sobre dela. A princípio, Anne tranquiliza o irmão da sua colega de quarto e esclarece que ela é reservada e tem o objetivo de estudar. Keith e Anne passam a trocar mensagens desde então e um sentimento entre eles começa a surgir. Os dois ficam ansiosos para se encontrarem na faculdade e finalmente se conhecerem pessoalmente.

K: Não vou dizer que senti sua falta, senão você vai ficar se achando demais. Inclusive, vai poder usar a mensagem como uma prova contra mim no futuro. Não posso correr o risco. A única coisa que digo é que estou a caminho da UW agora. Estarei lá em algumas horas e… estou louco pra te conhecer.
A: Poxa… Eu ia fazer uma camiseta com essa mensagem. Existe uma forma melhor de chegar na faculdade do que dizendo pra todo mundo que Keith Blackwood é meu amigo virtual? E que loucura é essa de estar me mandando mensagem enquanto dirige?
K: Quero te conhecer.
A: Eu não deveria, mas também quero.

O que ninguém sabe é que Anne e Julie Storm são a mesma pessoa. Ela resolveu começar a sua vida normal indo à faculdade, frequentando aulas como uma garota qualquer e dividindo o quarto com uma colega. Será que Anne vai conseguir enganar a todos com seu disfarce?


O Preço da Fama é o primeiro romance da série Paparazzi. Nós acompanhamos a tentativa de Julie Storm de cursar faculdade quando ela anuncia uma pausa em sua carreira. Mas ninguém sabe porque a cantora famosa, no auge da sua carreira, resolve parar. Acho que nem ela mesma sabe no primeiro momento. Enquanto ela foge da fama, seu affair Keith está em busca dela. Podemos ver, ao mesmo tempo, duas posições distintas dos personagens centrais e fazer a comparação. Afinal, a fama é ou não boa?

Mas como Anne Thompson, estou me permitindo um pouco mais. É claro que os muros ainda estão erguidos ao meu redor. Não é fácil deixar de lado todas as inseguranças que permearam minha vida. Só que, pouco a pouco, estou tentando. O fato de eu ter aceitado sair com Keith é prova disso.

A trama é marcada por grandes momentos como a chegada de Anne no alojamento feminino acompanhada de Nora, sua segurança disfarçada de aluna da UW. Afinal Aria reconhece ou não seu maior ídolo? O encontro de Keith e Anne também é muito esperado. Depois de tanta afinidade nas trocas de mensagem, os dois terão o mesmo sentimento quando estiverem frente a frente? Ele irá reconhecê-la? O dia a dia de Anne na faculdade e sua dificuldade em se decidir o que quer cursar também nos deixa ansiosos.

Tudo começou com uma amizade virtual, mensagens aleatórias que acabaram se tornando muito mais. Algo em Anne me atrai no nível mais primário possível, e tudo que eu quero é estar perto dela. Passar um tempo ao seu lado me faz bem. Sinto sua falta quando não estamos juntos e quero compartilhar com ela o que acontece nos meus dias. Pensei que gostar de alguém e ter o sentimento retribuído fosse o suficiente para dar o primeiro passo em um relacionamento.

Outro ponto abordado na história é a relação de confiança e intimidade de Anne com as pessoas ao redor. Pelo fato dela ser uma cantora famosa, não convive com muitas pessoas intimamente. Ela nem mesmo havia beijado um cara de verdade antes. Isso se mostra como um aspecto negativo e que só a atrapalha.

Quem é você, Anne Thompson?

Mas o que rouba a cena nos livros da Mari Monni são os seus casais. E em O Preço da Fama não poderia ser diferente. A química do casal protagonista é muito boa, intensa e crescente. Mesmo com a pisada de bola de Keith e o segredo da verdadeira identidade de Anne, que pode abalar o relacionamento dos dois, torcemos loucamente para que tudo se resolva no final.


Terminei a leitura com gostinho de quero mais e aguardo ansiosa o próximo livro da série Paparazzi.

A maldita da Fama pode até tentar me derrubar, mas encontrei alguém por quem lutar e que estará ao meu lado durante toda a caminhada.


Nota :: 

Informações Técnicas do livro

O Preço da Fama
Paparazzi #1
Ano: 2019
Páginas: 400
Editora: Amazon
Sinopse:
O que acontece quando a Princesa do Pop resolve deixar tudo de lado e ser... normal?
Julie Storm está farta dos holofotes. A Fama tem sugado todas as suas forças e agora ela se encontra à beira do abismo. Em vez de se render, ela decide dar um novo rumo à sua vida e tentar a sorte na faculdade. Mas, para isso, mudanças se fazem necessárias.
Adeus, Julie Storm. Olá, Anne Thompson.

Keith Blackwood não aguenta mais fazer parte de uma equipe perdedora. Tudo que ele mais quer é ser um jogador profissional de hóquei. Com a chegada de um novo técnico e a faixa de capitão no braço, ele não vai medir esforços para que seu sonho se torne realidade.
Mas quando conhece a nova amiga de sua irmã, Keith tem certeza de que apenas o esporte não será capaz de satisfazê-lo.

Uma popstar cansada da fama.
Um jogador de hóquei em busca do sucesso.
Muitos segredos.
Mais química do que eles são capazes de controlar.

Alerta: fique longe deste livro se você não gosta de atletas deliciosos, suados e que sabem usar o taco muito bem. Você foi avisado.
---
Este é o primeiro livro da série Paparazzi. A história tem um final definido, mas haverá um outro livro, que será lançado em breve, com ainda mais informações sobre este casal, além de outros com os demais personagens.


Para comprar O Preço da Famaclique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!