23 novembro, 2019

# @Carol Finco # Edição do autor

Resenha :: A Outra — Duas Irmãs, Uma Troca


Oi, faroleiros. Não é simplesmente fantástico quando recebemos a recomendação de um livro para ler e ele te arrebata completamente?? Pois foi isso que aconteceu comigo depois de finalmente resolver ler um livro que tinha sido indicado por uma grande amiga me dizendo, e a todos mais a quem ela indicou, que esta história havia sido a cura para sua resseca literária.

Pois bem, peguei meu Kindle para ler o bendito livro antes de dormir e tive que brigar comigo mesma para larga-lo, pois tenho que acordar bem cedo para ir ao serviço. Na hora do almoço desesperada fui continuar a ler e quando já estava na metade, completamente louca de vontade para chegar ao final e não tinha como ler mais nada, fui obrigada a solicitar um spoiler à minha amiga ou não conseguiria trabalhar. Sério, gente, há muito tempo que isso não acontecia comigo, a ansiedade e, principalmente, a necessidade de saber o que iria acontecer foi desesperadora, e mesmo com o simples comentário que recebi, quando terminei de ler foi aquele: uau... A autora foi fantástica e que orgulho saber que é uma autora nacional, com certeza irei ler mais livros dela.

Ficou com curiosidade? Vou falar então um pouco desta história maravilhosa que tem conquistado a todos que curtem um romance com bastante drama e diversão, mas principalmente com um final super especial de tão espetacular. A Outra, título de novela mexicana e com o mesmo tempero no enredo, sinceramente, a autora deve ter sido fã da novela A Usurpadora.

Melissa Blake é uma mulher que chegou aos vinte e oito anos de idade sem conseguir realizar o seu maior desejo, se casar com um homem que lhe tocasse o espírito e que juntos formassem uma família, mas ao contrário, após ter seu livro publicado pela editora em que trabalhava, ficou tão famosa que a chefe acabou se tornando sua única amiga além de agente e editora. Agora ela pode não ter uma família, mas é bastante rica. Infelizmente a sua única parente, a mãe, está morrendo de câncer no hospital e para completar seu desespero ela descobre em um dos poucos momentos de lucidez da mãe que não era filha única, ela tinha uma irmã e era desejo de sua mãe revê-la antes de morrer. Lógico que ela iria tentar cumprir o desejo da mãe, só não contava com as surpresas maiores que viriam, aliás, ela nunca poderia imaginar a loucura que iria ocorrer na sua vida.

Os mesmos cabelos castanhos, a pele branca, até as poucas sardas no nariz... Idênticas. Por um momento, não consigo sequer respirar, quanto mais falar. A outra está sorrindo. O mesmo sorriso que eu via todos os dias no espelho. Assustadoramente igual.

Idênticas na aparência, mas opostas na personalidade. Ela de cara percebeu que sua irmã não apenas é mais parecida a sua mãe que ela, como também quase morreu de inveja e susto ao saber que ela é casada há dez anos e tem três filhos, porém está completamente infeliz. Enquanto Mel precisa sair em turnê do seu livro, mas passa mal só de pensar em falar em público, sua irmã tem toda a desenvoltura que lhe falta. É então que sua irmã, após se passar por ela em uma entrevista, sugere que elas troquem de lugar pelos dois meses de turnê da Mel. A Melanie iria pra turnê, enquanto a Melissa voltaria para Lakewood, cuidar dos filhos dela, tentar arrumar as coisas para a Melanie e de quebra conhecer o pai delas.

Melissa não queria confessar pra si mesma, mas enquanto a irmã despreza a vida que tinha, era o sonho mais antigo e desejado da Mel e que depois de ver a foto de Connor, o marido da Melanie, algo havia se mexido dentro dela de tal forma que não tinha a mínima ideia de como explicar, muito menos entender sua reação, sem falar que ela não contava com o tamanho da confusão que sua irmã havia deixado para trás, e principalmente o quando toda esta situação iria afetar o seu coração.

A história tem uma narrativa excelente, que lhe prende desde o início e só vai lhe aumentando a vontade de chegar ao fim. Fiquei completamente arrebatada e apaixonada ao final. Dou nota 5/5 com muita satisfação e alegria para este livro. E como se não bastasse, a autora ainda fez um conto complementar para a história que só acrescentou de maneira superbacana o meu amor pelo livro. Gostaria muito de ter esta história impressa.

Se você curte romance, aproveite esta dica e leia esta história.

Boa leitura,

Carol Finco


Nota :: 

Informações Técnicas do livro

A Outra
Duas irmãs, uma troca
Ano: 2018
Páginas: 407
Editora: Amazon
Sinopse:
A tímida e insegura Melissa Blake, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe que vivia a caça da próxima aventura. Adulta, se mudou para Nova York para fazer faculdade e gostava de escrever apenas para si, enquanto suportava um emprego chato como secretária numa pequena editora tendo encontros mornos com caras desinteressantes, sempre sonhando que um deles iria arrebatar seu coração e colocar em sua mão um lindo anel para depois terem lindos bebês e serem felizes para sempre.
Há três anos, Melissa viu sua vida mudar inesperadamente ao se tornar Mel Blake, uma das escritoras mais badaladas da atualidade. E agora, aos vinte e oito, Mel é uma jovem mulher muito rica, dona de um espaçoso apartamento no Upper East Side e com mais dinheiro do que poderia gastar, afinal, continuava sendo uma garota simples que odiava ser o centro das atenções e que trocaria tudo por uma família para amar.
Porém, às vezes, a vida toma um rumo totalmente extraordinário sem que possamos prever ou evitar. Sua mãe é acometida por uma grave doença e com a proximidade da morte, confessa a Mel algo que mudará tudo para sempre: A existência de sua irmã gêmea, Melanie.
Surpreendida, Mel se encontra com a irmã descobrindo que, apesar de idênticas na aparência, não poderiam ter histórias mais diferentes. 
Vivendo uma existência simples em uma pequena cidade com seu marido e filhos, Melanie vê o chamado de Melissa como uma oportunidade para fugir de uma situação na qual se sente presa e infeliz. E se surpreende quando descobre que sua irmã é rica e famosa, tudo o que sempre sonhou para si. E mais: sua vida simples e bucólica é algo tão almejado por Mel.
Seduzidas, uma pelo glamour e a outra pela simplicidade, as gêmeas entrarão num jogo de troca de identidade tão perigoso quanto tentador.


Adquira o e-book de A Outra na Amazon, clicando aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!