08 agosto, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Príncipe da Vingança (Príncipes Di Castellani #1)


Oi, Faroleiros, Príncipe da Vingança foi uma das minhas leituras do mês de julho. O livro dá início à série Príncipes Di Castellani e promete muitos barracos.

Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada no sul da Itália. Ele vem até o Brasil para se vingar de Julia Smith, uma jovem modelo brasileira que seduziu seu irmão mais novo levando-o ao suicídio. Leon pretende seduzi-la para humilhá-la e destruir sua carreira.

Não terei escrúpulos, usarei todas as armas disponíveis para fazer essa mulher pagar por tudo que fez a meu irmão.

Quando eles se conhecem, Julia não consegue resistir aos encantos de Leon e se entrega sem reservas a uma grande noite de prazer. Ela acaba presa pela trama criada por Leon e é obrigada a se submeter às violências psicológicas dele, mesmo alegando inocência. 

Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo, porque já estarei ferida demais para isso.

No início fiquei com muita, mas muuuuuita raiva de Leon. O que ele faz com ela é imperdoável. Julia é uma personagem forte, mas se vê apaixonada pelo príncipe de Ardócia. Cuidado com os relacionamentos abusivos na vida real, meninas! Torci muito para que essa fala de Julia se tornasse verdade no final. Precisava ver ele humilhado e destruído.

A questão toda do livro é se Leon merece uma segunda chance depois de toda a humilhação que ele fez Julia passar. A autora utiliza de um recurso para que a gente possa conhecer outro lado do príncipe antes dele sofrer tudo que merece. Confesso que me deliciei com o sofrimento do príncipe que está arrependido, mas será que Julia será capaz de perdoá-lo?


Este foi o primeiro livro da autora maranhense Lani Queiroz que li. Ela nos apresenta uma história fluida e envolvente que mexeu com meus sentimentos. Leon é dominador e as cenas de sexo são bem calientes, por isso o livro é indicado para maiores de 18 anos. 

A edição da 3Dea Editora é muito bonita, apesar da diagramação ser um pouquinho apertada. Amei a capa feita por Murilo Guimarães! Esse romance erótico também está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited.

Gostei bastante de Príncipe da Vingança, que tem a vingança como premissa desse romance. Apesar da problemática do relacionamento abusivo, a autora não trata isso como algo normal. O que é bom! Fiquei com vontade de ler os outros livros da série. Vamos ver quais são os próximos barracos... rsrs.

Com amor, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Príncipe da Vingança
Príncipes Di Castellani #1
Ano: 2017
Páginas: 309
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la…
Um engano, um desejo de vingança, uma paixão avassaladora.
Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente, Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro, os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio.
Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!