14 novembro, 2020

# @Carol Finco # Editora Charme

Resenha :: O Destruidor de Corações


Olá, faroleiros. Venho falar como vocês sobre o livro “O Destruidor de Corações”, o primeiro de uma trilogia da Vi Keeland, sobre três lutadores de MMA, publicados pela Editora Charme. O engraçado é que eu li fora da ordem e não interferiu em nada na leitura, pois são histórias com romances independentes, apesar de que há uma continuidade na história dos personagens, por isso ler na ordem é sempre a melhor opção para não receber spoiler, bem como entender melhor a sequência dos fatos.


A Vi é uma romancista americana de livros hot com uma boa dose de drama, mas com aquele final feliz que a gente merece, então, ao ler suas histórias, você conhece os personagens, pega fogo, sofre e depois fica feliz com o final alcançado por eles. São livros de tamanho mediano em sua maioria e por isso, às vezes, a gente sente até um pouco de falta de mais profundidade em alguns temas abordados, mas não achei que este foi o caso nesta trilogia. Para ser sincera, eu curto a escrita da autora quando eu quero ler algo sem expectativas e posso vir a me surpreender, como foi o caso deste.



Algum dia, alguém entrará na sua vida e te fara entender porque nunca deu certo com ninguém antes.


Elle é uma advogada que trabalha em um escritório de pequeno porte, e decidiu assim por se sentir feliz ali, e que costuma trabalhar em conjunto muitas vezes com seu amigo desde a faculdade e que se tornou uma amizade colorida. Mas o que já não estava bom para ela, nesta troca de “favores”, ficou impossível de continuar quando Willian lhe apresenta o seu cliente Nicholas Hunter, ao pedir seu auxílio em um caso de quebra de contato. Elle vive uma vida sem emoções devido ao seu passado, mas com Nico ela não consegue ficar sem sentir, e sentir emoções variadas.


Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.


Nicholas, mais conhecido como Nico “o destruidor de corações” Hunter, é um lutador de MMA, dono de uma academia de treinos, que está com sua vida profissional em pausa a mais de um ano depois da tragédia que aconteceu em sua última luta. Ele não se sentia vivo há muito tempo, até que conheceu Elle, e também não pode ignorar as faíscas que voaram entre eles quando se conheceram, por isso ele não perde a oportunidade de procura-la, mas ele sabe que ela não é como as mulheres com quem ele sai por uma noite, ela é muito mais.

 

A autora nos põe torcendo pelos personagens logo no início e você vai junto com eles até o drama dos problemas passados de cada um até mais da metade da história, é quando ela nos faz sofrer, e ficamos assim até o momento final. O drama destes dois me levou às lágrimas e fiquei me perguntando como ela iria solucionar tudo, e eu adorei.


Eu finalmente entendi... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo.


Os personagens secundários são fundamentais para a história ser completa e trazem mais emoção para a história, também somos apresentados, sem saber, ao personagem principal do próximo livro. Disse no início, mas quero salientar agora no final: é um romance hot, bem hot. Leitura indicada para 16+. Então se você não gosta de uma leitura com muitas cenas calientes, não indico nenhum livro desta autora. Agora se você quer se sentir arrebatada, juntamente com as protagonistas da história, e querer estar no lugar delas, é a sua leitura ideal. ;-)

 

Eu curti tanto este livro, amei tanto os personagens que, para mim, esta foi uma história 5/5. Aproveito para dizer que eu tive a oportunidade de ler este livro pela assinatura do Kindle Unlimited da Amazon. O que tem me tem feito economizar bastante na compra de livros, pois tenho lido os livros que quero, sem querer tê-los na minha estante.

 

Boa leitura,

 

Carol Finco



Nota :: 



Informações Técnicas do livro

O Destruidor de Corações

MMA Fighter #1

Vi Keeland

Ano: 2014

Páginas: 300

Editora: Charme

Sinopse:

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Um romance bestseller do New York Times e USA Today.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!