04 dezembro, 2021

# @André Gama # Edição do autor

Resenha :: Um CEO de Natal



Acabei de ler Um CEO de Natal, novela natalina escrita por J. Marquesi. Se você é daquelas que não aguenta mais romances sobre CEOs, calma! É só uma brincadeira entre Júlia e sua prima Glauce. Deixa eu explicar melhor.

  

Glauce escreve uma carta para o Papai Noel pedindo um CEO de Natal para a prima. “Um CEO? Não, esse tema já está muito batido. Um roqueiro, um peão e até um mafioso, eu aceito.” – rebate Júlia. 

  

Júlia mora em Penedo, distrito da Serra da Mantigueira, região sul do estado do Rio de Janeiro. Ela tem uma loja de doces com o irmão, herança da família, e sua prima trabalha com os pais em uma pensão que vive lotada de turistas na época do Natal, porque a cidade é o lar oficial do Papai Noel durante o verão. 

  

Murilo está visitando a cidade a negócios e acaba conhecendo a sonhadora e batalhadora Júlia. Claro que a química entre os dois é imensa, mas Júlia não vê com bons olhos ficar com turistas. Murilo não acredita mais na magia do Natal após ter sofrido uma grande perda, enquanto Júlia vive cercada por essa magia.

 

Já trabalhei muito com a realidade, agora quero criar sonhos.



Não posso contar muito mais do que isso, porque se trata de uma novela. São apenas 180 páginas e posso acabar contando algum spoiler. 

  

Um CEO de Natal é um romance hot com todos os clichês do gênero, mas J. Marquesi sempre me deixa apaixonado por seus personagens. Julia e Murilo são encantadores. Um romance para deixar o coração bem quentinho nesta época de festas de Fim de Ano.

 

Se você precisa estar lá e quero estar contigo, não há outro lugar que eu prefira ficar.

 

Com amor, André 



Informações Técnicas do livro

Um CEO de Natal 

J. Marquesi 

Ano: 2020 

Páginas: 180 

Editora: Independente 

Sinopse: 

Bem-vindos a Penedo, lar de verão oficial do Papai Noel! 


Júlia Virtanen ama o Natal e todos os significados dele! Descendente de finlandeses, ela trabalha com orgulho e afinco na loja de doces de sua família, no sul do estado do Rio de Janeiro. 

Sonhadora, batalhadora, apesar de ter sofrido uma grande perda ainda criança, Júlia crê na magia do Natal... bem, talvez não a ponto de acreditar que o "bom velhinho" atenda a um pedido fajuto, feito por sua prima em seu nome, afinal, o que ela mais precisa é salvar a sua loja tão especial, e não de UM CEO DE NATAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!