06 dezembro, 2025

TAG Literária :: Querida Jane Austen

 


Oi pessoal, resolvi responder a TAG Querida Jane Austen, que salvei depois que li no ig do 📚𝗟𝗲𝗮𝗻𝗱𝗿𝗼 𝗧𝗲𝗹𝗲𝘀 | @letesbrait . Então vamos as minhas respostas e você pode dar uma passadinha depois nos insta citado e aproveita pra seguir.

💙Orgulho e Preconceito: um livro com um casal que se detesta à primeira vista

    Um amor de Inverno da Carrie Elks,  a química irresistível entre Abby e Tom, transforma o clássico “inimigos à primeira vista” em uma dança lenta rumo ao amor. O humor leve mantém o coração aquecido enquanto a conexão emocional cresce e a ambientação invernal dá aquele toque de cinema que lembra comédias românticas que nunca saem de moda.

💙Razão e Sensibilidade: um livro com personagens que tenham uma forte amizade 

     A trilogia As estrelas de Mithra da Nora. As protagonistas se apoiam com humor, carinho e coragem, criando um vínculo que deixa a sensação durante a leitura de está acompanhando amigas queridas enfrentando o mundo juntas, como toda boa amizade deve ser.

💙Emma: um livro com melhores amigos que se apaixonam

    Um sonho de amor da Nora – é impossível não shipar o Josh e MargoEles têm uma cumplicidade genuína, e cada troca entre eles transborda carinho e um pouco de implicância, risos. É aquele tipo de romance que conforta porque celebra o amor que nasce devagar, firme e cheio de intimidade.

💙Mansfield Park: um livro em que a personagem vive um amor platônico

   No livro: A esperança da Lesley Pearse, tem amor platônico, mas é de um personagem secundário. Isto é um fato realmente muito raro de acontecer nos livros que eu leio. A autora ainda entrega emoção com honestidade e sensibilidade.

💙A Abadia de Northanger: um livro com um personagem misterioso 

    Nunca julgue uma dama pela aparência da Sarah MacLean. É fácil se apaixonar pelo charme misterioso da protagonista e pelo clima de tensão inteligente entre ela e o jornalista. A sensação é de estar desvendando um segredo delicioso enquanto torce pela felicidade do casal.

Gostaram das minhas respostas?? Fica a dica de todos este livros e caso resolvam responder esta TAG, lembre-se de nos marcar para que possamos conferir também as suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!