Follow Us @soratemplates

Meus Ritmos Editora


A Meus Ritmos é nova no mercado editorial, mas é séria e preocupada não em publicar best sellers, mas sim em lançar livros com qualidade, dando oportunidade para novos autores publicarem suas obras.

Para comprar direto com a editora e conhecer mais sobre cada livro, clique em: www.editorameusritmos.wixsite.com ou envie mensagem para editora por e-mail: editorameusritmos@gmail.com. E para acompanhar as novidades e sempre ficar sabendo dos lançamentos, além do clube, curta as redes sociais da editora:  Facebook - Instagram 

Inclusive, no catálogo da Editora Meus Ritmos podemos encontrar obras direcionadas para vários públicos e que foram escritas por vários autores, dentre eles, Gusttavo Majory, Eloá Gaspar e Roberto Caroli.

Conheça alguns livros publicados pela editora:

"Mentira", de Eloá Gaspar
Páginas: 209
Gênero: Romance/Jovem Adulto
Adicione: Skoob

SINOPSE: Meu nome é Sofia e os meus 16 anos de vida não foram lá os mais excitantes e originais, morar com a avó, problemas com a mãe, pai desconhecido, poucos amigos e um amor platônico, mas isso foi antes. Toda uma vida baseada em mentiras! O meu passado sempre foi um mistério para mim, porém ele resolveu se revelar, trazendo consigo questões fora da minha realidade. Ruralismo, genocídio indígena, corrupção… coisas que aparecem na TV e nas matérias da escola, mas que de uma hora para outra também eram meus problemas. Tantas mentiras contadas, tantas coisas escondidas… tantas coisas perdidas. Só queria acreditar que tudo isso foi mentira.

"O Musical", de Gusttavo Majory
Páginas: 93
Gênero: Infantojuvenil/Romance
Adicione: Skoob

SINOPSE: Nascido e criado em uma pacata cidade do interior do Espirito Santo chamada Alegre, Alan é um garoto de dezesseis anos que sempre detestou futebol e nunca havia se apaixonado por uma garota antes. Certo dia, é obrigado a se mudar para a cidade do Rio de Janeiro e morar com sua madrinha Gabriella, levando consigo um grande segredo que o sufoca tremendamente mas, nada está perdido quando se encontra as amizades verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!