07 outubro, 2016

# @efinco # Editora Intrínseca

Resenha :: Amanhecer (Breaking Dawn)

O final??
         Como não é surpresa visto os 3 livros anteriores o primeiro capítulo é facilmente dispensável.  Até porque o auge até aqui é o casamento. 
              A atitude do Jacob pra mim foi muito boba por parte da autora.  Depois do último livro fiquei meio... hein? Mas...Então... mesmo no casamento a ação fica no quase como TODAS no livro. (Chato).
Sério.  Quase beijo. Quase luta. Quase primeira vez. E quantas quase morte a Bella teve até aqui?
Bom... Vamos lá.
        Fica claro pra mim que pra o leitor da saga não precisava desse livro pra dar ao leitor o final desejado da saga. Mas a Meyer tem que te tira da cabeça da Bella e deixar a narrativa em outra tão obsessiva quanto.
        Sério. Isso se querer explica demais ficou chato por te impedir de imaginar o seu próprio andamento dos personagens. Depois de todo embrolho como enrolar mais um pouco? Os Volture. Mas nervos a flor da pele. Outra tensão nervosa do possível confronto... e pois é.
        Sinceramente. Eu não curti. Pra mim foi só uma extorsão do dinheiro de quem acompanhou a saga e viu o quarto livro ser o dobro de páginas do anterior com muito mais palavras que conteúdo.
             A parte boa? E em fim viveram felizes para sempre.Ou será que não?


Ficha Técnica do Livro

Amanhecer 
Crepúsculo # 4


Ano: 2012

Páginas: 576
Editora: Intrínseca

Sinopse (Skoob 

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. 

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!