14 outubro, 2016

# Distopia # Faro Editorial

Resenha :: O vale dos mortos


2017... UMA PROFECIA ESQUECIDA DO LIVRO DO APOCALIPSE, REITERADA POR OUTROS PROFETAS MODERNOS, RESSURGE...

"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como tocha (...) E o nome da estrela era Absinto... E foi-lhe dado a chave do poço do abismo. E a fumaça que saiu do fundo do abismo escureceu o sol e o ar. E da fumaça vieram seres como gafanhotos sobre a terra, mas com poderes de escorpiões.E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a árvore alguma, mas somente aos homens. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles."Apocalipse 8 e 9

O Vale dos Mortos é o primeiro livro da série As Crônicas dos Mortos de Rodrigo de Oliveira. A série é composta de: O vale dos Mortos, Elevador 16 (Spin-off), A Batalha dos mortos, A senhora dos mortos e A ilha dos mortos. A passagem do planeta chamado "Absinto" amedronta a todos a principio, entretanto o mesmo foi constatado que não atingiria a Terra, passaria próximo, mas não haveria colisão. Logo, todos continuam a viver como sempre viviam. Pausa para dizer que você pode baixar e ler
Elevador 16 (As Crônicas dos Mortos) totalmente grátis clicando aqui!!

Ivan, sua esposa Estela e seus filhos resolvem ir ao shopping no dia do planeta. Programa pacata, mas algo terrível acontece: As pessoas estão desmaiando misteriosamente em todos os lugares do mundo. No shopping, Ivan e sua família veem as pessoas desmaiando e levantando famintas, com fome de carne humana fresca.

Ele tenta a todo custo salvar a si mesmo e sua família. Tenta a todo custo leva-los para um local seguro. Mas haveria um local seguro ainda? Em Brasília, DF. Dilma Rousseff é morta, atacada pelo seu ex-colega Luíz Inácio Lula da Silva, uma vez que o mesmo tornou-se um errante.

A situação está crítica, milhões de zumbis estão cercando a cidade e não há lugar para ir. A escassez de comida e água se aproximam. Não há lugar seguro, não há mais vida, não há mais alegria...

" - O mundo está mudando, meu marido. Os motivos não importam, mas haverá um número incontável de mortos. Bilhões perecerão, não só na China, mas nos quatro cantos da Terra."

O sucesso de O Vale dos Mortos é tão grande, que o livro é comercializado até no Japão. Rodrigo escreve com um cuidado, de uma forma que te prende do inicio ao fim. Os personagens são bens construídos e conseguimos notar o amadurecimento deles durante a leitura.

Particularmente acho a capa desse livro muito boa, não só a capa desse livro, mas de todo a saga, a diagramação foi muito bem elaborada. Todo início de capítulo tem um sanguinho que respingou de algum zumbi. Aos fãs de zombies, leitura obrigatória essa saga hem. Abraços.

Nota ::  

Informações Técnicas do livro

O Vale dos Mortos

Autor: Rodrigo de Oliveira

Ano: 2014
Páginas: 304
Editora: Faro Editorial

Sinopse (Skoob): 
2017... Uma profecia esquecida do Livro do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge…
Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura de nós. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer…
Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta caem desmaiadas, vítimas de um estranho surto… "E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.” Apocalipse 9,2-6.
E um grupo luta para sobreviver num mundo dominado pelo mal.
Com passagens por São Paulo, Brasília, Estados Unidos, China e França, "O Vale dos Mortos" baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia uma transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro e ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.
Uma história com muita ação e suspense, que vai deixar você eletrizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!