Follow Us @soratemplates

14/03/2019

Resenha :: Feeling — Uma História de Amor e Sangue


Oi, Faroleiros, fiquei com vontade de ler Feeling: Uma História de Amor e Sangue após ver um post dele no Facebook. Eu adoro um romance sobrenatural e não consegui resistir ao romance de um guerreiro criado pelos deuses do Olimpo com uma humana.

D’ynamos é um primordial, o primeiro de sua raça. Ele foi criado a partir do poder de Zeus para ser um presente para a humanidade: um protetor em caso de guerras. Zeus o presenteou com a força. Atena com inteligência e sabedoria. Ares deu-lhe o desejo pelas batalhas. Apolo soprou-lhe a força do sol e Afrodite lhe aflorou as paixões.


Hera para se vingar de Zeus, seu marido infiel, incutiu sem ninguém saber o ciúme, possessividade, raiva, desprezo e ódio no coração de D’ynamos. Com o tempo, o ódio começou a crescer no peito do guerreiro e ele parou de se importar com os humanos. Zeus castigou sua criação fazendo com que todos os deuses trocassem suas dádivas por maldições, mas Afrodite o via como um verdadeiro filho e lhe deu uma chance de reaver tudo de volta.

Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor de seu coração imortal, a cura para sua ira. Encontre-a guerreiro dourado, busque-a através dos tempos e, assim, tome de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.

Condenado a ficar na Terra por séculos, jurou destruir a humanidade para se vingar de Zeus. Costumava matar e depois tomar o sangue de suas vítimas. Talvez a lenda dos vampiros tenha começado por causa do primordial. Durante esse tempo todo, ele procurou por sua outra metade, mas nem imaginava que sua destinada viria da raça que ele mais odiava. 

Anne é órfã e sempre batalhou para vencer na vida. Ela é uma pessoa forte que estudou para agradar apenas a si mesma. Está terminando o mestrado em história e sua tese é sobre Mitologia Grega. 

Fiquei surpreso positivamente com a violência que a autora Widjane Albuquerque imprime à história. Me lembrou um pouco a série Irmandade da Adaga Negra, da autora americana J.R. Ward. Anne, inclusive, tem um crush literário por Rhange, o vampiro guerreiro de Amante Eterno. Pena que a autora pessoense (nasceu em João Pessoa Paraíba) suaviza muito a carga de violência nos momentos românticos, fazendo com que a história perca um pouco de ritmo.


O e-book foi lançado pela Editora 3 Dea e está disponível para o Kindle Unlimited. Pena que consegui identificar vários erros bobos de digitação, que seriam facilmente corrigidos com uma leitura simples. Gostei bastante da capa, ela é chamativa e misteriosa. 

Apesar desses probleminhas, eu curti bastante o universo criado pela autora. Feeling é o primeiro livro da trilogia Predadores da Noite. A autora conseguiu expandir bastante o seu universo fantástico no final de Feeling e deixa um gancho interessante para o segundo livro. Wanting: Uma História de Amor e Guerra é o e-book mais vendido na categoria Fantasia Romance da Amazon. Em breve volto para falar sobre ele. 

Com amor, André


Nota :: 



Informações Técnicas do livro

     
Feeling: Uma História de Amor e Sangue
Ano: 2019
Páginas: 274
Editora: 3DEA
Sinopse:
D’ynamos de Olímpia, esse é o nome que lhe foi dado. Uma força sobrenatural que habita na Terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, ele tornou a destruição da humanidade, o seu objetivo de vida... ou eternidade. Dom Olimpiakus, como é conhecido, de tempos em tempos surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistível e predatória.
Anne Richards jamais sonhou que seu antigo namorado iria preparar-lhe uma armadilha mortal. Capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, algo inesperado se revelou diante de si, e seus anseios, talvez, pudessem ser realizados... caso ela sobrevivesse.
Quando os séculos de uma existência solitária e fria pesaram sobre as costas de Dom Olimpiakus, o impensável aconteceu. A mulher destinada a ser sua, era da raça que ele mais odiava. Essa é a história de um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado. E de uma mulher marcada pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!