19 abril, 2019

# @Jéssica Burgos # Tag Literária

Tag Literária :: Dias da Semana


Olá, tudo bom?

Resolvi responder uma TAG chamada “Dias da Semana”, onde elencarei alguns livros que despertaram sentimentos tal qual os dias da semana tendem a nos despertar! Espero que gostem, e caso respondam a TAG não se esqueçam de marcar o Clube do Farol .


 Segunda – Um livro que tem preguiça de começar:
Sinceramente, não sei! No momento diria que estou com “preguiça” de ler algo do gênero fantasia, mas a culpada disso é a tal da ressaca literária, kkk.


 Terça – Um livro difícil de terminar:
O Silmarillion de J.R.R. Tolkien, o livro é ótimo, porém a carga de informações presentes nele é extensa, foi uma leitura que fiz bem devagar para tentar aproveitar ao máximo.


 Quarta – Uma série que ainda não terminou:
Magnus Chase e os Deuses de Asgard de Rick Riordan, li apenas o primeiro livro (A Espada do Verão) e gostei bastante, estou com o segundo na estante aguardando a vez.


 Quinta – Um livro que não recomendo:
Não gosto muito de dizer que não recomendo um livro, afinal, cada um tem sua percepção sobre uma leitura, para uns ela pode ser maravilhosa e para outros uma verdadeira decepção, portanto, escolho o livro Diário de uma Escrava de Rô Mierling, que – infelizmente – para mim foi uma ENORME decepção.


 Sexta – Um livro que não vê a hora de ler:
Coração Satânico de  William Hjortsberg, publicado pela Darkside Books.


 Sábado – Um livro que você quer reler:
Vale roubar um pouquinho aqui? Pretendo reler toda a série As Crônicas Vampirescas de Anne Rice, espero conseguir fazer isso em breve!


 Domingo – Um livro que você não queria que terminasse:
Drácula de Bram Stoker, sempre terá seu lugar de honra no meu coração... A história me envolveu por completo, com seu ar sombrio e de mistério, não queria mais sair de dentro dessa atmosfera!



ATENÇÃO: Caso seja o criador desta TAG, favor avisar nos comentários para que o Clube do Farol possa dar os devidos créditos.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!