10 junho, 2019

# @efinco # Autor(a) Parceiro

Resenha :: Negócio Fechado!


Heloísa, ou Helô, é quem nos conta um pouco de Negócio Fechado na sinopse. Ela uma jornalista do Jornal Notícia Impressa, irmã mais nova de Yuri, que é o melhor amigo desde sempre do Rafael, e nunca esteve nos planos da Helô aceitar a proposta de Rafael Gutierrez de fingir ser a sua namorada, porém era a única forma dela manter o seu emprego. Afinal ela recebeu um ultimato do chefe por ter se negado a fazer uma matéria em lealdade ao irmão e, no fim das contas, ali estava ela nessa enrascada. E para que tudo desse certo entre ela e Rafael e nenhum dos dois quisesse matar o outro, Heloísa impôs algumas regras.

Contrariando todos os sinais de alerta do meu subconsciente de que estava prestes a cometer a maior loucura da minha vida.

Afinal Rafael e Yuri eram amigos, isso não a incluía. Até porque o passatempo do Rafael, enquanto adolescente, era tornar a vida da irmã do Yuri o mais difícil que fosse possível. E agora, vinte anos e muita raiva acumulada depois, aquela situação, por mais absurda que pudesse parecer, poderia ser a chance perfeita de vingança e acerto de contas.

Hoje Rafael Gutierrez é o presidente da empresa da família Gutierrez — a Gutti’s Farmacêutica — e é conhecido por outras referências não tão elogiosas assim, como: Filhinho de papai, que sempre ostentou uma vida de festas, mulheres e sarcasmo; que a única coisa que levada a sério mesmo é o trabalho.

— Somos adultos e tecnicamente um casal, Paixão. Não posso só querer beijar a minha namorada?

A partir do momento que a mentira é contada para as famílias de ambos e, claro, se torna algo público, somos presenteados com cenas lindas  e reviravoltas incríveis, que fez com que a leitura fosse uma montanha de emoções que deixaram o livro impossível de parar de ler antes de terminar. Outro ponto positivo foi o fato da história não descaracterizar os personagens para acontecer, eles continuaram a serem eles mesmos, crescendo, amadurecendo e mantendo suas personalidades ao longo da trama.

Sinto como se o sol estivesse a poucos metros da Terra, mesmo que seja noite e a lua esteja alta no céu.

Tudo no livro acontece de uma forma totalmente verdadeira e crível e mesmo o maior dos absurdos é algo que alguém já  viveu ou conhece alguém. Além do que somos envolvidos por uma amizade que não aconteceu da noite por dia, nem de um amor inventado. Mas a descoberta que o amor e amizade não são opostos e sim um bom negócio.

Não vou contar muito mais, porque não quero correr o risco de estragar as surpresas desse livro. Mas amei a leitura e fluiu de uma maneira muito rápida, porque eu precisava de respostas e, lógico, estava naquela torcida pelo casal. Ah, vale lembrar que, por ser um livro adulto, tem cenas lindas e bem picantes do relacionamento deles.


Nota ::  4,5


Informações Técnicas do livro

Negócio Fechado!
Ano: 2018
Páginas: 210
Editora: Amazon
Sinopse:
Fingir ser a namorada de Rafael Gutierrez, o melhor amigo do meu irmão, nunca esteve nos meus planos, porém, era a única forma de manter o meu emprego. Para que tudo desse certo e nenhum de nós quisesse matar o outro eu impus algumas regras. Só não imaginava que seria eu a começar a quebrá-las. Sempre amei clichês, contudo, não pensei que a minha vida se tornaria um. 
Às vezes tudo o que queremos e precisamos está a um palmo de alcançarmos e só nós não conseguimos enxergar.

CONTÉM CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS!!!


Adquira o e-book de Negócio Fechado na Amazon, clicando aqui!


_____Sobre a Autora_____

Karen Dorothy


Nascida e criada em Franca, interior de São Paulo, Karen Dorothy é mãe e apaixonada por livros, quando não está mergulhada no mundo da leitura ou escrita, podem encontrá-la reprisando alguns episódios da série Bones (Vício total). Encontrou na escrita uma forma de sonhar acordada, fazendo muitos sonhos transformarem-se em realidade através das pontas dos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!