12 fevereiro, 2020

# @Renara Pavez # Editora Portal

Resenha :: Por Você (Libertinos #1)


De ficar louca de amor!

Conheci a Silvana pelo Facebook, durante a divulgação de Por Você. Gente, vocês não fazem ideia de como essa capa linda chamou a minha atenção! Vamos conhecer um pouco do primeiro livro dessa série maravilhosa?!

Como falei, me apaixonei pelo livro antes mesmo de começar a leitura. Leitura essa que fiz em um dia e meio (tive que parar para trabalhar né, gente?! Rs). Por Você é um romance de época que se passa, como a grande maioria dos livros do gênero, em Londres. E como todo bom romance, há um casal forte! E posso acrescentar ao casal, Juliet e Tristan, mais um adjetivo: sagaz! Ela, uma mocinha que vem do interior para uma temporada em Londres acompanhada apenas de sua dama de companhia. Ele, um libertino (é o que as fofocas falam) lindo e muito cativante.

O que esperar de um baile que dura já há dias? Era isso que Tristan estava pensando quando percebe a bela Juliet no canto do salão. Uma única dança! Foi o necessário para ambos perceberem que algo de diferente entre eles existia. Com Tristan, ela se sentia mais à vontade do que com qualquer outra pessoa. Ela poderia ser ela mesma. Sem reservas, sem “pudor”. Porém, em cada lugar que ia, sempre tinha alguém para “avisar” que o melhor era ficar longe de Tristan. Mas, Juliet não levou isso tão a sério! Entretanto, esses rumores poderiam vir a ter algum fundo de verdade? Poderia Tristan estar apenas usando a jovem donzela?

Gostei muito do livro e do desenrolar da história. Como podemos ler na sinopse, algo bem ruim acontece quando pensamos que está tudo lindo e maravilhoso! Juro que nessa parte do livro me deu uma dor no coração. Uma verdadeira angústia! Poderia, então, o amor de Juliet ser suficiente para salvar Tristan e juntos reconquistarem o que se perdeu? Isso você só saberá lendo o e-book que está disponível na Amazon, ou a versão física disponível no site da Editora Portal. Não me xinguem, nem queiram o meu mal! Não posso contar!

Minhas impressões: Como falei anteriormente, nem tinha lido o livro e já havia sido conquistada por essa capa linda. Ao começar a leitura, fui inundada por inteiro por esse romance lindo! Tudo no livro é lindo e perfeito — no livro dois vamos ter mais do final! Desde o primeiro encontro de Tristan e Juliet no baile foi — digamos que incomum e muito inusitado — perfeito para eles, como eles.

O casal é ótimo junto. E o que é ótimo junto se torna maravilhoso quando Tristan e Juliet se juntam aos outros libertinos (como o melhor amigo de Tristan). A maneira com o amor deles nasce e vai crescendo é lindo! Como vencem seus medos, inseguranças e, principalmente, problemas é magnífico. Ah, eu adorei tudo!!

Espero que tenham gostado da resenha e que se interessem pelo livro como eu. Vale muito a pena apoiar os autores nacionais.

Beijos, Renara e baby Donatelo.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Por você
Libertinos #1
Ano: 2018
Páginas: 200
Editora: Portal
Sinopse:
A partir do momento em que o libertino Tristan Smith convida a inexperiente Juliet Fiennes para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra.
Desde a forma como ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois.
Usando de todos os métodos de sedução, o jovem empresário de origem nobre dribla seus rivais, e consegue vencer as resistências da dama, provando seu valor e enfim conquistando seu coração.
Mas quando tudo parece perfeito e encaminha-se para o final feliz típico dos contos de fadas, o inesperado acontece, e tudo muda. Como poderá o casal lidar com as dificuldades que surgem em seu caminho tentando mudar seu destino e destruir sua bela história de amor? Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que às vezes o destino pode ser surpreendente!

3 comentários:

  1. Gostei da resenha obrigado por partilhar.Abraçosss.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, eu amo essa resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu TB amo esse livro! Foi o primeiro da autora que li, um amigo me indicou. De lá pra cá, viciei, hehe! A série vai ficando ainda melhor a cada livro lançado. Adoooro! ❤️

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!