01 outubro, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Burning — Uma História de Amor e Vingança (Predadores da Noite #3)


Oi, faroleiros. Burning: Uma História de Amor e Vingança é o terceiro livro da trilogia Predadores da Noite. Em um mundo sobrenatural, onde existem vampiros, lycans, demônios, feys, bruxas e um primordial, nós acompanhamos a trágica vida de Thryranüs D’dorack, o demônio executor da Demonarquia do Oeste. 

 

As Demomarquias são os quatro reinos dos demônios. “O mais poderoso deles é o reino do Oeste – pertencentes aos demônios da Ira. Em seguida, está o reino do Norte, dos demônios do caos. Adiante, existe o reino do Leste com seus demônios da violência. Por último e não menos importante, está o reino do Sul, dos demônios da vingança.”

 

Thryranüs é o príncipe mais jovem da Demonarquia do Oeste. Atticus, seu meio-irmão mais velho, o odeia e o culpa por tudo que aconteceu com ele e sua mãe. Atticus acabou atraindo Thryranüs para uma armadilha e lhe provocou a maior dor e humilhação que um demônio é capaz de suportar. 

 

O príncipe demônio da Demonarquia mais violenta que existe vive para concretizar a sua vingança até quando conhece Melissa, uma humana de descendência latina e negra que conseguiu fugir do próprio inferno na terra. 

 

Às vezes o amor pode doer, mas ele também é capaz de grandes gestos.

 

Acho que o casal Thryranüs e Mel é o que mais sofre dentre os livros da trilogia. Por isso, não tem como não ter empatia e torcer para que sejam felizes juntos. É muito bom rever os personagens dos livros anteriores que estão de volta para ajudar Thryranüs em sua jornada.

 

A trilogia Predadores da Noite foi escrita por Widjane Albuquerque e é excelente. Indico, principalmente, para quem gosta de romances sobrenaturais com uma pitada de erotismo. Há bastante drama, além de muita ação e romance. 

 

A capa do livro é linda! Amei as cores do fundo que remetem ao inferno e o lettering.

 

Meu coração ainda é de Bowen e Skylar, mas também gostei muito do casal de Burning: Uma história de Amor e Vingança. Há amor, sofrimento, erotismo, ação, e boas reviravoltas. A autora também traz diversidade para a história. Tudo o que gosto em uma belo romance sobrenatural.


Existem nos sonhos desejos tão obscuros que devem continuar em segredo. Pois é na escuridão da noite que eles surgem.

 

Ainda há um spin-off da trilogia chamado Loving You, que conta a história de Maximus Lothbrock, General e Príncipe da Demonarquia da Vingança. Ele perdeu sua companheira e continua vivo contra sua vontade. Mais um personagem marcante dessa trilogia.

 

Com amor, André



Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Burning: Uma História de Amor e Vingança
Predadores da Noite #3
Ano: 2020
Páginas: 332
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Thryranüs é o mais poderoso e letal guerreiro da Demonarquia do Oeste. Uma criatura brutal, forjada dos campos de treinamento mais cruéis, ele se tornou o Executor de seu povo. Eram dele as sentenças e a execução. E eram sobre ele que os malditos sussurravam com medo a noite. O implacável. O demônio da ira que sorria ao estender a morte sobre a ponta de sua espada. 
No entanto, seu único objetivo era vingar-se de seu irmão, e de tudo que lhe fez quando não passava de um jovem indefeso. Por isso, passou séculos de uma tortura sem fim, preparando-se para quando o momento chegasse. E ele chegou. Em sua longa vida, Thryranüs não almejava nada mais que colocar um fim ao seu tormento, e a última coisa que pretendia era encontrar uma companheira. Seria perigoso demais, fora de seus planos. 
Infelizmente, o destino tinha outras ideias e ele não pôde resistir, pois a chegada de sua predestinada dera início a uma nova tortura. Entre idas e vindas, Thryranüs teria que lutar contra inimigos antigos e novos, e conhecendo eles de o seu ponto fraco, sabia que estaria vulnerável. Ele precisaria reunir toda a sua força para salvar aquilo que era mais importante e lutar contra um poder oculto, capaz de mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!