29 setembro, 2020

# @efinco # Editora Parceira

Resenha :: A Princesa Coreana


Essa é a história Sun Nan-hee, a típica trama de um Dorama: romance fofinho com desencontros, família rica, família pobre e um passado a ser descoberto. Ela é uma famosa cantora de K-pop e, apesar de fazer parte de um grupo, se destaca mais que as outras integrantes. Acabou recebendo o apelido de "princesa"

 

Ferida por um acontecimento em seu passado, ela afasta as pessoas com atitudes grosseiras e esnobes. Não consegue acreditar em sentimentos verdadeiros. Até que surge em sua vida Park Sung Woo, que é um rapaz humilde que vive com os pais e faz de tudo para ajudá-los. Depois que seu pai perde o emprego, ele aceita a proposta de trabalhar como segurança de uma estrela do K-pop, mesmo contra seus princípios, pois não suporta pessoas ricas e esnobes. Nosso mocinho nem pode imaginar que seus pais guardam um segredo que pode mudar toda a sua vida e de muitos a sua volta.


― Pelo contrário, me sobra amor assim como dinheiro, mas eles são reservados apenas para as pessoas que eu gosto.


O caminho deles estava predestinado a se cruzar muito antes do que eles imaginaram. E o resultado desse encontro vai despertar sentimentos profundos e eles vão compartilhar desde farpas, fagulhas e implicâncias, até o mais profundo e incontrolável amor. E, claro, mostra de forma muito intensa como mentiras e meias verdades podem ser danosas à vida de outras pessoas no médio e curto prazo.


O destino havia decidido brincar com ele para que aprendesse a dar valor a todas as pessoas igualmente, não só aos seus semelhantes.

 

Eu li em sequência a Príncipe Coreano e não deveria ter feito isso, porque a comparação entre as duas histórias pesou para eu não curtir tanto essa, quanto eu creio que poderia. Acho que o fato dessa narrativa focar mais em Nan-hee pode ter contribuído para isso, afinal ela é de outra cultura, a qual não conheço tão bem, e a empatia acabou não sendo tão forte quanto com Mel. E Park Sung Woo também não foi um mocinho tão fácil, foi preciso rever seus preconceitos e por isso o envolvimento deles foi devagar e sendo construído aos poucos, bem diferente do Príncipe, não é mesmo?! Mas, comparações à parte, eu gostei muito da história e recomendo.


― Nesse momento sinto falta da princesa egoísta e megera, pois da minha namorada me livro facilmente, mas não sei o que fazer no caso da sua amiga. Só sei que nunca a amarei como amo você – escolheu ser sincero.


A Mia Antiere continua com uma escrita deliciosa, texto fluído e personagens cativantes. A presença de alguns personagens da história anterior arrebatou suspiros e muita, muita vontade de ter mais do Khaw, esse lindo! O desfecho foi bem rápido e sem maiores dramas ou revoltas, mas agradou demais. Sem falar na amizade de Sun Nan-hee com Min Soo, que deixa a história ainda melhor, porque ela é o tipo de amiga que toda pessoa merece e precisa na vida. Que sabe reconhecer os defeitos e as qualidades e, ainda sim, tratar ambas com amor que só constrói.

 

Agora vou dar um tempinho para essa história assentar em meu coração, antes de ler o próximo da série.

 

A edição que li foi em e-book, que tem uma boa diagramação e revisão. 

 

Boa leitura e divirta-se!

 

Elis



Nota :: 


Informações Técnicas do livro

A Princesa Coreana

Mia Antiere

Ano: 2019

Páginas: 250

Editora: The Books

Sinopse:

Sun Nan-hee é uma famosa cantora de K-pop. 

Apesar de fazer parte de um grupo se destaca mais que as outras integrantes. Acabou recebendo o apelido de "princesa". Ferida por um acontecimento em seu passado ela afasta as pessoas com atitudes grosseiras e esnobes. Não consegue acreditar em sentimentos verdadeiros.

Park Sung Woo é um rapaz humilde que vive com os pais e faz de tudo para ajudá-los. Depois que seu pai perde o emprego ele aceita a proposta de trabalhar como segurança de uma estrela do K-pop mesmo contra seus princípios, pois não suporta pessoas ricas e esnobes.

Levados por sentimentos incontroláveis eles irão descobrir que o amor é indomável.



Para comprar:

 Livro Físico
 E-book


The Books Editora é uma casa editorial recentemente lançada no mercado para autores de várias nacionalidades. Viemos de forma humilde, mas com garra prestar todo o suporte para edição e venda de seu livro.
Com seriedade, comprometida e com vontade de crescer junto com o autor. 
Somos uma editora onde o autor será respeitado e terá sua obra recebendo a atenção que merece.
A literatura nacional contemporânea merece mais respeito.
Caso haja dúvidas estamos à disposição.
Juntos, somos mais! 


Conheça mais sobre o Grupo Editorial The Books
em seu site e redes sociais:
Site │ Instagram │ Facebook │ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!