07 agosto, 2021

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Até a Última Primeira Vez



Oi, Faroleiros. Estava navegando pelo Instagram quando me deparei com um quote de Até a Última Primeira Vez"Ainda é tão estranho para mim te ver como pai. E o pior, como um bom pai". Imediatamente, fiquei curioso para conhecer esse pai.

   

Thomas e Yasmin são vizinhos e amigos desde pequenos. Tiveram todas as suas primeiras vezes juntos, até que eles se desentenderam e se afastaram. Depois de oito anos longe de Yasmin, Tom volta para sua antiga casa, mas ele não volta sozinho. Ele tem uma filha de nove meses, a apaixonante Laura. 

  

Todos os sentimentos do passado retornam quando eles se reencontram. Será que eles conseguirão superar as mágoas e os medos para se entregarem ao amor?



O romance de Julia Fernandes é um "Friends to Lovers" (adoro!) e apesar de ter vários clichês do gênero, a autora consegue abordar temas importantes, como: o luto, violência contra a mulher e a dependência química. 

  

Os personagens são incríveis e me diverti muito com os diálogos entre eles. É sexy ver o quanto eles se conhecem e curtem implicar um com o outro. A gente acompanha a jornada deles que precisam se voltar para dentro de si para descobrirem o verdadeiro caminho para a felicidade. 

  

Até a Última Primeira Vez é um romance que aquece o coração e deixa uma linda mensagem sobre a vida e a força da família. 

  

Com amor, André 



Informações Técnicas do livro

Até a Última Primeira Vez

Julia Fernandes

Ano: 2021

Páginas: 210

Editora: 3Dea Grupo Editorial

Sinopse:

Thomas e Yasmin cresceram na mesma rua e viveram juntos as primeiras fases da vida. Tiveram todas as suas primeiras vezes um com o outro, até que a imaturidade de ambos e a falta de diálogo fizeram com que se desentendessem e se afastassem. Mas foi um acontecimento triste que os separou por muito tempo. 

Oito anos depois… 

Thomas volta para sua antiga casa após viver todo esse distanciamento de forma irresponsável e, em consequência disso, carrega a novidade de ser pai de uma linda bebê. Já Yasmin vive com a dor de não poder ter filhos, está em um relacionamento que não a faz feliz e se arrasta em uma completa solidão. 

Ao se reencontrarem, imediatamente o sentimento reascende entre eles e o amor do passado ressurge apesar das mágoas, contudo, depois de anos sem se verem, os dois terão muito mais do que só o amor reprimido para lidar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!