11 agosto, 2021

# @Carol Finco # Editora Arqueiro

Resenha :: Pecados no Inverno



Olá, faroleiros. Venho falar com vocês hoje sobre o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor da Lisa KleypasPecados no Inverno. Estou relendo esta série que amo através da edição Pop Chic, um relançamento que está simplesmente maravilhoso. Preciso confessar que sou apaixonada pelos mocinhos que antes são os vilões da Lisa, como é o caso desta história, e creio que este é o livro mais amado da Lisa de todas as séries. Sério, gente, a Lisa se superou com este personagem. Quem não ama o Sebastian tem problema e serei imparcial nessa opinião... kkkkk.

 

Sebastian, lorde St. Vincent, era o oposto do amante de seus sonhos. Não havia nada de bom, gentil, sensível ou amoroso nele. Era um predador que gostava de brincar com sua presa antes de devorá-la. Olhando para a cadeira vazia onde ele estivera sentado, Evie pensou na aparência de St. Vincent à luz da lareira. (...) Ah, St. Vincent era um homem deslumbrante. E ele sabia muito bem disso.



Evangeline Jenner é a terceira do grupo das Flores Secas, mas ela não apenas deseja se casar, ela precisa arrumar um pretendente com urgência para se livrar das garras da sua família materna, onde foi criada após a morte de sua mãe. Filha de um homem rude e dono de uma casa de jogos de segunda categoria, se vê precisando tomar medidas desesperadas para poder se salvar e conseguir realizar um pouco dos seus desejos, sendo o principal ficar próxima do seu pai. É aí então que ela vê no que aconteceu entre sua amiga Lillian e lorde St. Vincent a oportunidade perfeita para por em prática seu plano.

 

— Está com frio? — perguntou. — Ou nervosa?  

— Que-quero sair de Londres a-a-antes que meus parentes me em-encontrem — respondeu ela.  

— Há algum motivo para eles suspeitarem de que veio me procurar?  

— Ah, -não — respondeu ela. — Ninguém jamais ia a-acreditar que eu pudesse ser tão ma-maluca.



Sebastian também se encontra em uma situação desesperadora, tanto que se propôs a perder seu único amigo para poder salvar a sua situação financeira, mas foi tudo um baita erro. Porém ele se surpreende com a visita de Evie e sua proposta. Uma situação bem melhor e o seu repentino desejo pela jovem só facilitam ainda mais a seguir em frente com o acordo. Ele só não contava com as mudanças que ocorreriam em seu coração. Sebastian é um típico lorde libertino, mais ainda, é um homem conhecido verdadeiramente apenas por seu ex-amigo, Marcus. 

  

Você pode achar que a história é somente mais um clichê, porém os personagens fazem toda a diferença, tanto os principais como os secundários. O desenvolvimento e crescimento na história, como em todo o enredo da série, do Sebastian e da Evie são maravilhosos. Este é um dos meus casais preferidos das histórias da Lisa e ela ainda consegue nos pregar uma pegadinha nesta história em relação ao quarto livro.



Não vou me alongar contando detalhes da história, pois se você ainda não leu este livro incrível, não pode perder a alegria das surpresas com a leitura. Divirta-se conhecendo o nosso libertino mais lindo e inesquecível. Tanto que na série dos Ravenels ele é uma das nossas maiores alegrias. Nota máxima e todos os corações. 

 

Boa leitura, 

 

Carolina Finco





Informações Técnicas do livro

Pecados no Inverno 

As Quatro Estações do Amor #3 

Lisa Kleypas 

Tradução: Maria Clara de Biase 

Ano: 2021 

Páginas: 336 

Editora: Arqueiro 

Sinopse: 

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é a mais tímida. E será a mais rica quando receber a herança do pai acamado. Mas Evie não se importa com o dinheiro: só quer estar com ele em seus últimos dias. 

Isso só será possível se ela escapar dos tios que a criaram. Para conseguir a liberdade, sua única alternativa é se casar – e rápido. Assim, ela foge para a residência do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento. 

Para um aristocrata sem posses, essa é uma excelente proposta, afinal é difícil conquistar uma moça rica quando se tem a reputação de Sebastian. 

No entanto, Evie impõe uma condição: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Se ele realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais na sedução... ou entregar o coração pela primeira vez na vida. 

No terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. Quem disse que os cafajestes não podem amar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!