05 agosto, 2016

# Diuliard Costa # Edição do autor

Literatura Infantil :: A Descoberta da Condor

A história desse simpático Condor...





Leia a história do Condor, aprenda a cantar a sua canção e descubra com ele o que podemos fazer para preservar a natureza.


Esse livro foi escrito por uma pessoa com um talento super-especial, contar e encantar pessoas de todas as idades. Com uma linguagem simples e lúdica a história envolve o ouvinte e pra quem já passou dos 10 traz aquele gosto de infância e enquanto a história é contada as preocupações ficam bem longe...  

Com uma historia leve e divertida aborda o uso de agrotóxico nas lavouras, a destruição das encostas para construção de moradias, o problema da falta de saneamento básico, poluição do ar e das águas.
 

Usando um jovem condor para apontar esses problemas, mas claro que ele vai encontrar aqueles que assim como ele sabem que precisam alertar a todos que esse comportamento não é o melhor caminho. Que todos devemos ser amigos da Natureza.
 

Com música animada, no ritmo do xote e brincadeiras divertidas, as crianças de maneira lúdica e informativa aprendem e se divertem.



Sinopse :: Um curioso condor, que morava em uma reserva ecológica, queria muito saber como era o mundo lá de fora. Mas foi com muita tristeza que ele descobriu que os seres humanos não estão cuidando bem da natureza.
Xote do Condor

Para conhecer mais esse trabalho incrível: www.tiodiu.com.br