01 dezembro, 2017

# @Jéssica Burgos # JRR Tolkien

Leitura Conjunta :: Regresso à Terra-Média


J.R.R. Tolkien é um escritor extremamente influente, seus livros cativaram diversos leitores ao redor do Mundo e irão continuar encantando por muitos e muitos anos. Como sempre, nós leitores sentimos saudades dos livros que tanto nos marcaram e tem seu lugar de honra em nossos corações, então o Clube do Farol, em parceria com o Instagram Corvos de Odin, traz a vocês o projeto Regresso à Terra-Média!

Durante os próximos meses, ingressaremos na leitura coletiva de “O Hobbit”, “A Sociedade do Anel”, “As Duas Torres” e “O Retorno do Rei”. Porém, como não queríamos fazer apenas mais uma leitura coletiva, resolvemos convidar alguns amigos queridos e fazer a abordagem de diversas vertentes que foram inspiradas pela Terra-Média, sejam as adaptações cinematográficas, os jogos ou as canções.



O projeto “Regresso à Terra-Média” está sendo planejado com muito amor e carinho, para todos os tipos de leitores e/ou apreciadores da obra de Tolkien, sejam os iniciantes ou os veteranos. 

Caso tenha interesse em participar de nossa comitiva e entrar nessa aventura memorável pela nossa amada Terra-Média, basta entrar em nosso grupo de Whatsapp clicando aqui


Será ótimo contar com a companhia de todos nos próximos meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!