17 julho, 2018

# @Jéssica Burgos # Tag Literária

Tag Literária :: Instigado a ler mais



Olá, tudo bom?

Vi esta TAG no Instagram @namanita da Nádia Tamanaha, entretanto, ela originalmente foi criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak (clique aqui para conhecer)! Caso responda a TAG, não se esqueça de marcar o Clube do Farol e o criador da mesma em seu post 


 Um livro que te instigou a ler mais de um gênero.
“O Silêncio dos Inocentes” de Thomas Harris, despertou ainda mais o desejo de ler livros de mistério e suspense!


 Um livro que te instigou a ler mais de um autor.
“O Hobbit” de J.R.R.Tolkien, além de ter sido um presente de meu pai e representar muito para mim, tornou-se um de meus livros do coração, e assim como ele seu autor!


 Um livro que te instigou a ler mais de um determinado tema.
“Drácula” de Bram Stoker, fez com que eu me apaixonasse pelas criaturas da noite – Vampiros – e passasse a ler e procurar mais sobre o tema.


 Um livro que te instigou a superar um medo ou preconceito literário.
“Orgulho e Preconceito” de Jane Austen! Indicação da minha querida amiga Elisabete Finco, que sabe que não curto muito romances, mas acertou na mosca com esse! Caso tenha interesse, você pode conferir minha resenha, clicando aqui!


 Um livro que te instigou a ler por um longo período de tempo.
“O Vampiro Lestat” de Anne Rice, depois que li esse livro só queria saber mais e mais de “As Crônicas Vampirescas”, portanto nada mais justo que colocá-lo aqui!


 O livro que simplesmente te instigou a ler mais.
“Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios” de Rick Riordan, foi uma leitura deliciosamente divertida e eu acabei lendo os outros da série em sequência!


Até a próxima!

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!