Follow Us @soratemplates

30/11/2018

Resenha :: Mais que Amigos


Bem fofinho!

Está procurado um livro para intercalar entre duas leituras fortes? SIM?! Você acabou de encontrar uma!

Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara.

Mais que Amigos foi meu primeiro contato com a escrita solo da autora. Se gostei? Gostei! Porém, esperava mais um pouquinho do enredo… A autora tem sim uma escrita envolvente, o romance é fofinho. O que não gostei muito foi a personagem principal.


Parker é linda e inteligente, mas e exageradamente insegura. Ben é o típico cara que pega todas nos livros – e lindo. Eles se conhecem no primeiro dia de faculdade e desde então são melhores amigos. São do tipo “inseparáveis” e passam até a morar juntos.

Cada um vive sua vida do jeito que quer. Parker acha que tem o namorado perfeito e Ben acha que vive super bem sendo o pegador. Ambos acreditavam que nada poderia atrapalhar a amizade deles… até o namorado de Parker terminar com ela. A protagonista passa a querer viver o momento “SOU SOLTEIRA” e acredita que isso é o mesmo de ser irresponsável.

Ben sabe que a amiga não nasceu para essa vida, e é para ajudar a amiga e evitar que Parker entre em alguma confusão, que Ben faz uma proposta.  Por meio da tal proposta que ambos descobrem que desde o começo sempre foram MAIS QUE AMIGOS.


Porém, o sentimento recém-descoberto é assustador para o casal de amigos, e eles se pegam sem saber o que fazer. Então pessoas, a leitura foi boa, foi proveitosa. Porém a incerteza da protagonista me irritou um pouquinho. Senti como se tivesse faltando alguma coisa no enredo… Tudo foi meio rápido no meu ver. 

Se você busca uma leitura leve, sem grandes surpresas e pretensões, mas que é uma história fofa e de rápida leitura, com certeza MAIS QUE AMIGOS é uma ótima pedida.


Mas como sempre falo, leitura é algo individual. O enredo pode ter sido meio corrido no meu ver, entretanto pode ser perfeito no seu. Então, fica a dica de leitura. 


Nota ::  3,5


Informações Técnicas do livro

Mais Que Amigos
Uma comédia romântica irresistível
Love Unexpectedly #1
Ano: 2018
Páginas: 224
Editora: Paralela
Sinopse:
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!