06 dezembro, 2018

# @André Gama # Edição do autor

Resenha :: Jogos de Adultos


Queridos Faroleiros,

A autora Tatiana Mareto escreveu Jogos de Adultos após ser desafiada por uma amiga. Elas não gostaram de Cinquenta Tons de Cinza e a amiga apostou que Tatiana seria capaz de escrever um romance erótico melhor.

Layla Adams é advogada e está conseguindo colocar sua vida de volta aos trilhos depois de um longo tratamento psicológico. Está feliz com o trabalho no escritório Metcalfe & Matthew, quando Melanie, sua melhor amiga, a convida para um Clube de Sexo.

Não aceitam qualquer um; novos membros devem ser introduzidos por membros já admitidos. Todos precisam levar um atestado de saúde, demonstrando que são aptos a realizar sexo sem proteção, caso desejem. E você pode se relacionar com quem quiser, quantas vezes quiser, sem nenhuma restrição, sem traumas ou tabus. É tão libertador!

A ideia de sexo com vários homens diferentes não atrai Layla, mas ela acaba aceitando o convite de Melanie. No Clube, Layla conhece Andrew Thorne, um lindo executivo de Wall Street, e o enigmático James Miller. Um grande jogo de sedução começa entre eles, mas será que Layla está preparada?

Quando comecei a ler Jogos de Adultos, fiquei impressionado com a escrita da capixaba Tatiana Mareto. O fato dela também ser advogada e professora do curso de Direito trouxe muita verdade para o cenário profissional de sua personagem principal. Imaginei o que aconteceria com esse triângulo amoroso assim que conheci Andrew e James, mas a autora me surpreendeu com um desenvolvimento completamente diferente do que tinha imaginado. Há, inclusive, um estuprador levando pânico às mulheres de Nova York.

Sim, a história se passa em Nova York, apesar disso não ser muito citado durante o livro. Faltou uma certa identidade geográfica. Também encontrei alguns erros no e-book. Erros simples de digitação, mas que chamaram a minha atenção. O que menos curti foi o triângulo amoroso entre Andrew, Layla e James. No início, o jogo entre eles funciona muito bem, mas depois cansa um pouco. Ainda bem que a autora traz algumas reviravoltas inesperadas.

Será que Tatiana Mareto se saiu bem no desafio? Claro que sim! Não consigo dizer se Jogos de Adultos é melhor do que Cinquenta Tons de Cinza, porque são dois livros bem diferentes, apesar de serem do mesmo gênero. Não há problema algum se você prefere Jogos de Adultos, se prefere Cinquenta Tons de Cinza ou se gosta dos dois. Afinal, é tão libertador gostar sem restrições.

Beijos, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro


Jogos de Adultos
Ano: 2013
Páginas: 362
Editora: Amazon
Sinopse:
Layla Adams é uma advogada em ascensão e está finalmente encontrando o rumo de sua vida, depois de passar por um longo tratamento em uma clínica de reabilitação. Tudo parece confortavelmente no lugar até o dia em que sua melhor amiga, Melanie Jones, decide apresentá-la a um universo diferente e a convida para visitar um clube de sexo.

[+18 anos] Contém descrições eróticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!