26 maio, 2020

# @André Gama # 3Dea Editora

Resenha :: Segredo Obscuro (Família Villazza #3)


Oi, faroleiros, como vocês estão se sentindo durante esta quarentena? Se cuidem e só saiam de casa se for realmente necessário! Aproveitem para ler aqueles livros que estão há tempos guardados na estante.

Comprei os livros da Família Villazza durante a Bienal do Livro Rio 2019 e acabei de ler Segredo Obscuro, terceiro livro da trilogia escrita pela J. Marquesi. A minha edição é da 3Dea Editora, mas os direitos voltaram para a autora que está relançando os livros de forma independente na Amazon, com novas cenas, capa e diagramação. O primeiro livro da trilogia, Negócio Fechado, já está disponível.



Segredo Obscuro conta a história de Giovanna Villazza, irmã de Tony (Negócio Fechado) e Frank (Legalmente Atraído). Ela pede demissão do cargo de diretora da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo com o intuito de se vingar da família Novak. A gente só não sabe o porquê e nem por quem.

Gio tem uma agência de publicidade e deseja fazer a campanha do Festival da Primavera que a família Novak organiza todo ano, para poder se aproximar deles e conseguir informações, mas não está tendo muito sucesso. A oportunidade aparece quando Bernardo, o caçula da família, se mostra interessado nela. Gio consegue finalmente se aproximar da família. Ela só não esperava cair de amores pelo implicante Nicholas, o irmão mais velho.

Ele não precisa de chicotes, cordas, mordaças e algemas. É apenas o jeito como ele conduz nossa relação, apenas seu tom de voz, seu toque e a maneira como me pega. Eu estou completamente deslumbrada!


Como vocês já sabem, eu adoro a escrita da J. Marquesi. Os personagens que ela cria são apaixonantes e a gente não consegue parar de pensar neles por um bom tempo. Ela também pesquisa bastante sobre os assuntos que retrata em seus livros, o que se transforma em backgrounds bem convincentes e faz com que a gente seja transportado para dentro dos acontecimentos e da história.

Segredo Obscuro é um romance erótico com dois personagens fortes e um segredo capaz de pôr em xeque tudo o que Nicholas e Giovanna acreditam. Se você gosta de uma história cheia de segredos, reviravoltas e intrigas, vai amar Segredo Obscuro tanto quanto eu!

Infelizmente, nem sempre a vida parece justa, mas ela é sempre sábia.

Com amor, André


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Segredo Obscuro
Família Villazza #3
Ano: 2019
Páginas: 406
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Giovanna desistiu de tudo por um objetivo e, iria até o fim!
Uma das herdeiras da rede Villazza de hotéis, pede demissão da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo levando consigo um segrego capaz de mudar a vida de todos à sua volta.
Nicholas Smythe-Fox é um homem com princípios e, um dos solteiros mais cobiçados do Brasil. Engenheiro premiado, com obras em vários países e fama internacional, Nick se vê obrigado a assumir o cargo de CEO da Novak Engenharia, quando seu pai decide ingressar na carreira política.
Ele se tornou o elo que Giovanna precisava para cumprir sua missão, mas ela não esperava que a atração que sentiam fosse tão intensa, criando um sentimento sólido que a fez questionar todas as suas certezas. Acontece que um segredo obscuro permeia esse relacionamento, põe em xeque todos os sonhos que ambos construíram, e os torna alvo de uma pessoa sedenta por vingança.
Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse livro cheio de erotismo e mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!