15 julho, 2020

# @Adriana Macedo # Chick-lit

Resenha :: Maluca Por Você


Maluca Por Você é o segundo volume da série Lovett, Texas, composta por 4 livros individuais. Este livro é tão curtinho que, para mim, mais parece um conto do que um livro.

Mas a história em si é muito bonitinha e bem previsível, como em todos os livros da Rachel Gibson (que amo e quero ler todos, curtos ou não), todo livro tem uma protagonista que não regula bem das ideias, uma criança carismática e um romance bem gostoso, e nesse livro não é diferente.


Lily é divorciada, mãe de um garoto de 10 anos e dona de um salão de beleza. Ela vive tentando esquecer todas as maluquices que cometeu no passado, principalmente para o seu filho ter orgulho dela e não vergonha. Também tem um ex-marido babaca que não dá muita atenção ao garoto.

Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego.

Mas muita coisa muda quando um novo policial chega na cidade e, para a sua surpresa, esse policial muito gato é também o seu novo vizinho. Tucker é 8 anos mais novo que Lily, porém tem uma história de vida bem sofrida e complicada e também é um veterano de guerra, que tenta enfrentar os seus temores internos por tudo que passou.


Primeiro ele fica amigo do filho de Lily (que achei bem apagadinho na história), mas a atração entre Lily e Tucker é rápida e intensa, porém ela não quer ser considerada papa anjo e nem quer ser a vergonha da família mais uma vez, mas isso eles tem que resolver pouco a pouco.

Enfim, é uma história curta, um romance bem água com açúcar e bonitinho, que dá para ler em uma tarde em que você está de bobeira e quer rir um pouco.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Maluca Por Você
Lovett, Texas #2
Ano: 2014
Páginas: 120
Sinopse:
Em 'Maluca por você', o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! A Jardim dos Livros já lançou os seguintes títulos da escritora americana Rachel Gibson, Loucamente Sua, Simplesmente Irresistível e Sem Clima para o Amor. Ainda vem mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!