22 fevereiro, 2025

# Aplicativo # Publi

Booktour - App perfeito para organizar suas leituras!

Já pensou em criar metas literárias incríveis, explorar temas envolventes e acompanhar seu progresso de um jeito divertido? No Booktour você cria suas próprias tours de leitura, descobre inspirações temáticas e ainda acompanha o que outros leitores estão lendo! Transforme seus livros parados em conquistas compartilhadas!

Lançado no final de 2024, o aplicativo chegou prometendo revolucionar a forma como cada leitor(a) organiza e cumpre suas metas literárias. Convidando a quem é apaixonado por livros e busca novas formas de explorar o universo literário, e convidando a conhecer o aplicativo com a promessa de descobrir que o app Booktour é tudo o(a) leitor(a) é preciso(a) – e um pouco mais!


Afinal o que é o Booktour?
É uma plataforma inovadora onde você pode:

  • Criar Metas de Leitura de forma prática e envolvente;
  • Explorar Listas Temáticas (como Desafios Literários ou Trilhas de Leitura);
  • Descobrir novas leituras para sair da sua zona de conforto;
  • Dar uma "Carona" e salvar os livros que mais amou de uma Tour!


Como funciona?

Imagine que você ficou apaixonado por doramas e quer conhecer mais sobre a cultura coreana. Basta procurar no Booktour por uma Trilha de Leitura com indicações de livros coreanos! Ou talvez você queira um desafio literário com temas aleatórios – o app também tem isso. 🗂

E, por que baixar?

  • Organização simplificada: crie metas de leitura e acompanhe seu progresso de um jeito fácil.
  • Descobertas incríveis: encontre livros temáticos e novos gêneros.
  • Inspiração contínua: compartilhe tours e pegue caronas em desafios criados por outros leitores!


Quero! Onde baixar?
Disponível exclusivamente para Android! Já está liberado na Play Store
🔗 https://play.google.com/store/apps/details?id=booktour.com.br

Baixei! O que eu achei do App?
Esse é um aplicativo que visa incluir leitores, a partir dos que não tem facilidade com tecnologia aos veteranos no meio digital. A grande vantagem é ser um aplicativo leve e que entrega a organização das leituras! Achei tranquilo criar as metas literárias, explorar os temas e claro acompanhar meu progresso de um jeito divertido. Então, quem leu aquele(a) autor(a) e agora quer ler até a lista de compras se aparecer ou assistiu um dorama e quer mergulhar nesse universo, esse app facilita demais.

E ainda tem a questão da interatividade com outros leitores por ser possível compartilhar tours e pegar caronas em desafios criados por outros leitores! Sei que o aplicativo a medida que mais leitores estiverem nele além de ampliar as opções tem um grande potencial de adicionar novos recursos e mais opções de usabilidade. Minha parte favorita até agora foi acompanhar os desafios criados por outros leitores e até descobrir livros novos ou lembrar de algum esquecido na estante e acho que esse é o ponto alto do app, ajuda na operação desencalhe na estante. Tem sido muito legal acompanhar o crescimento das metas de leituras e a chega de novas pessoas no aplicativo.

⬇ Baixe, experimente e compartilhe conosco suas metas de leitura! Vou amar pegar carona!

🔗 https://play.google.com/store/apps/details?id=booktour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!