Follow Us @soratemplates

28/02/2018

EU ASSISTI :: The End of the F***ing World (Série Original NETFLIX)


Um jovem psicopata (aprendiz ou talvez ele nem seja) e uma rebelde louca (aprendiz ou talvez ela nem seja) caem na estrada em uma viagem muito louca e engraçada. Esse é “The End of the F***ing World”.

“Ela me fez sentir coisas. E eu não gostava nem um pouco.”

James acha que é um psicopata por não ter sentimentos. Quando criança matava animais para provar essa sua teoria. Agora no ensino médio ele quer matar uma pessoa. Já que animais ele achava muito fácil e matava mesmo os pobres coitados. É aí que o psicopata (aprendiz ou talvez ele nem seja) encontra Alyssa, a rebelde louca (aprendiz ou talvez nem seja). Para que seu plano malévolo dê certo, ele resolve se aproximar de Alyssa e os dois acabam namorando. James pensa que seu plano está dando certo, ele vai provar pra si mesmo que é um psicopata, mas ele não sabia com quem estava se metendo. É aí que entra a parte que eles caem na estrada em uma viagem muito louca e engraçada.

“Eu costumava não sentir as coisas. Por muito tempo, eu fui bom nisso. Bom em não sentir nada. Eu nem precisava tentar. Eu só não sentia.”

Essa série tem tudo que uma série ótima precisa ter. Ela é divertida, dramática e verdadeira. Por que um adolescente se acha psicopata e a outra uma rebelde louca? Talvez a resposta esteja em casa. E com o decorrer da série nós podemos ver que é tudo mais complexo. E talvez essa seja o maior dos motivos pelo qual a série te deixa preso na frente do seu computador ou celular. E porque ela é muito boa mesmo.

“Eu olho pra cima e vejo o azul, ou cinza, ou preto, e sinto que estou me unindo a ele. E, por um segundo, me sinto livre e feliz. Inocente. Como um cachorro, ou um alienígena, ou um bebê.”

Uma série de 8 episódios com média de 22 minutos de duração não pode ser deixada de lado. Só temos uma temporada disponibilizada pela Netflix até agora. Corra, assista e se encante por dois adolescentes querendo viver na plenitude da vida.

Confira o trailer:



Informações Técnicas da Série

The End of the F***ing World
Original NETFLIX
Baseado nos quadrinhos de Charles Forsman.
Ano de lançamento: 2017
N.º de temporadas: 1 temporada
N.º de episódios: 8
Duração: 22 minutos por episódio (aproximadamente)
Criadores: Charlie Covell, Jonathan Entwistle
País de origem: Reino Unido
Gêneros: Séries, Séries britânicas, Séries cômicas britânicas, Séries dramáticas britânicas, Séries teen, Séries cômicas, Séries dramáticas, Comédia com drama, Dramas adolescentes para TV
Estrelando: Jessica Barden, Alex Lawther, Steve Oram
Sinopse (Netflix):
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

Não recomendado para menores de 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!