22 março, 2018

# @André Gama # Conto

Especial :: Autor Nihro Pabin


Oi queridos Faroleiros, conheci o trabalho do escritor carioca Nihro Pabin neste final de semana. Seus contos são bem eróticos e de temática gay.

Existem tantos contos eróticos gay disponíveis pela internet, seja através do WattpadKindle Unlimited ou grátis na Amazon, que fica difícil separa a joio do trigo, por isso decidi fazer esse post indicando minha última descoberta.


Friend Zone

Friend Zone é o conto mais conhecido dele e foi o primeiro que li. As 126 páginas contam a história de Neto e Duca. Eles são amigos de infância e se dividem entre os treinos de boxe, os estudos para o vestibular e as partidas de vídeo game. Neto sempre teve uma queda pelo amigo e certo dia tudo vem à tona enquanto assistem um vídeo erótico. Agora, Neto está com medo de perder a amizade de Duca, mas terá que lidar com as consequências de suas atitudes.

Essa história de encontros e desencontros é muito bem escrita e com personagens de fácil empatia. As cenas eróticas são quentes e envolventes. Se você gosta do gênero, é totalmente recomendado.

Nota :: 



Boss

Boss é um spin-off de Friend Zone e conta a história de Lucas, um jardineiro e faz-tudo que trabalha na casa de uma família rica. Em um final de tarde, Lucas se vê obrigado a ajudar o mimado filho de seu chefe: Alvino.

Vini é um velho conhecido! Ele treina boxe junto com Neto e Duca. O conto é narrado em primeira pessoa e narra uma aventura erótica desse personagem que não sabemos bem se amamos ou odiamos. Infelizmente, não é tão bom quanto Friend Zone.

Nota :: 



Vingança

Vingança é um conto curtinho. São apenas 15 páginas, mas a história é forte e muito erótica. Nicolas é professor e encontra o marido nos braços de um homem bem mais jovem ao voltar pra casa. não dá pra falar muita coisa por causa do tamanho, mesmo assim foi um dos contos que mais gostei, após Friend Zone.

Nota :: 



O Colega de Quarto

O último conto de Nihro Pabin que li foi Colega de Quarto. Vitor vive em um uma república de estudantes e divide o quarto com Lipe. Vitor é tímido e de poucas palavras, mas é querido por todos. Lipe é estudante de Engenharia e pode ser o único capaz de fazer com que Vitor revele seu maior segredo. É um romance gostoso de ler e mais leve.

Nota :: 



Todos os livros estão disponíveis pelo Kindle Unlimited. Se você não é assinante, eles são bem baratinhos. O mais caro deles é Friend Zone que custa apenas R$4,00. Espero que goste da indicação. Boas leituras!

Beijos, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!