Follow Us @soratemplates

18/06/2018

Faroleiro por um dia :: Cargo (Filme Original NETFLIX)


Faroleiro por um dia por Sabrina Rhiller

Olá leitores do Clube, hoje estou aqui para dar apenas uma opinião rápida sobre o filme que assisti essa semana, e esse filme é Cargo, um filme original da Netflix.

Cargo é um filme que teve como fonte um viral que fez muito sucesso nas redes sociais a algum tempo atrás, que conta a história de um homem que ao ser mordido por um infectado, ele faz de tudo para salvar sua filha ainda bebê. 

A Netflix lançou essa semana o filme Cargo, por mais que seja um filme legal para se emocionar e essas coisas, ele não é necessariamente um filme de zumbis, ele é um filme com zumbis, por conta do simples fato de não mostrar muito sobre eles.

Por mais que o público que se agrade com o mundo pós apocalíptico de mortos vivos, nós (exatamente porque também gosto desse mundo) sabemos que, por mais que cada filme, série ou até mesmo livros, mostre um zumbi diferente, sempre temos um exemplo de zumbi que pode ser o do filme A Noites dos Mortos Vivos (1968) do grande mestre George Romero ou mesmo os zumbis da série The Walking Dead (2010) do Robert Kirkman, sempre seguindo um padrão. Já os do filme, tem um aspecto um pouco diferente, com umas camadas de alguma gosma na boca e nos olhos, com o hábito de cavar um buraco para poder enterrar a cabeça.

Não espere muita ação (nem muitos zumbis) nesse filme, porque ele mostra exatamente a  dificuldade de um pai que está infectado e tendo poucas horas para salvar sua filha. No filme ele tem a ajuda de uma menina de mais ou menos 10 anos, onde ela vem de uma tribo africana, que mostra um pouco da tribo e como eles agem também.

Na minha opinião o filme tem um tudo com nada que você quer assistir, mas nem por isso acho que seja um bom filme.


Confira o Trailer:



Informações Técnicas do Filme

Cargo
Original NETFLIX
Ano: 2018
Duração: 1h 44min
Gêneros: Filmes de terror, Terror sobre zumbis
Direção: Yolanda Ramke, Ben Howling
Estrelando: Martin Freeman, Anthony Hayes, Susie Porter
Sinopse (NETFLIX):
Em meio a um apocalipse zumbi na Austrália, um pai desesperado busca alguém disposto a proteger sua filha pequena.


 _____Sobre a Faroleira_____

Sabrina Rhiller

ig @sahrhiller
Blogueira amadora, viciada em série e apaixonada por livros. Responsável pelo blog da Sabrina Rhiller.

*Sabrina Rhiller: Leonina, apaixonada por livros, amante de filmes e viciada em séries (e Cheetos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!