17 outubro, 2018

# @Renara Pavez # Editora Charme

Resenha :: Apenas um Beijo


Olá, faroleiros! Hoje trago a história deste conto super lindinho e delícia da querida autora Gisele Souza

Em Apenas Um Beijo conhecemos Weston James e Jenna Jones. Eles se conheceram ainda na infância e ao longo do tempo a amizade virou uma linda história de amor.

Porém a vida os separou e, mesmo após um tempo afastados, o amor que sentem um pelo outro não foi capaz de mudar ou acabar.


Logo no começo somos surpreendidos por uma despedida de quebrar o coração... E podemos perceber que eles ainda se amam.

Jenna agora vive em Los Angeles e é realizada profissionalmente, mas sente que ainda falta algo na sua vida.

Wes é um famoso peão de rodeio que está de volta a cidade natal. Seu coração sempre pertenceu a Jenna e foi por ama-la demais que ele abriu mão desse amor para que ela pudesse viver seus sonhos.


Ambos voltam à cidade deles onde tudo começou, cada um por seu motivo. Wes está mais do que decidido a reconquistar o amor de Jenna.

Já ela, ainda leva em seu coração um pouco de mágoa pelo rompimento com Wes. Mesmo com toda essa mágoa, sente que estar de volta a cidade é voltar a ser a Jenna de sempre, seu coração e sua vida estavam naquele local e com Wes.


Jenna está decidida a tomar alguma atitude em relação a tudo que vem acontecendo, mas para isto acontecer algumas coisas precisam ser esclarecidas primeiro.

O tempo fez com que ambos amadurecessem e crescessem como pessoas e, principalmente, em relação aos sentimentos. Jenna quer iniciar uma nova fase em sua vida, mas seu coração grita por Wes...

Wes é um homem decidido — e lindo! E está determinado a não perder Jenna novamente. Após um conversa franca entre eles, ambos decidem dar uma nova chance ao que sentem um pelo outro... Wes propõem então "apenas um beijo" e nada mais.


Amei o conto... A maneira como a autora Gisele Souza desenvolveu todo o enredo, e o final do livro? PERFEITO!

Com personagens secundários carismáticos, o leitor é cativado do começo ao fim. Um VIVA a vovó da Jenna — melhor personagem!

Apenas um Beijo é uma linda história de amor, com um cenário lindo e grandes emoções. Super vale a pena a leitura do conto. 

Parabéns à autora e à editora por este lindo trabalho.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Apenas um Beijo
Ano: 2018 
Páginas: 101
Editora: Charme
Sinopse:
Já ouviu dizer que, se você ama alguém, tem que deixá-lo livre? E que amar é querer ver o outro feliz, mesmo que seja longe de você? 
Essas afirmações são reais, mas nem sempre tão fáceis de se colocar em prática. Deixar quem a gente ama ir para longe é difícil, sem falar na saudade dolorosa que teima em machucar a gente. Agora, imagina que, no meio disso, você quebre o coração de quem ama. Pois assim aconteceu com Weston James e Jenna Jones. 
Uma doce amizade que se transformou em amor. Uma relação de companheirismo e cumplicidade que se quebrou quando precisaram seguir caminhos diferentes. Eles tiveram um lindo começo, mas um final triste e doloroso. Será que esse amor resistiu ao tempo e à saudade? 

Apenas um beijo é uma história inspirada na música "Just A Kiss", de Lady Antebellum.



Adquira o e-book de Apenas um Beijo na Amazon, clicando aqui!

Um comentário:

  1. Ahhhh que resenha mais lindaaaa! Muito obrigada pelo carinho, Renara. Fiquei muito feliz em saber que curtiu essa história :)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!