Follow Us @soratemplates

06/11/2018

TAG Literária :: Chá Quentinho para Outono




Olá Faroleiros, tudo bom?

Navegando pelo Instagram encontrei a TAG Chá Quentinho para Outono, a criadora dela é a Lily Nunes do Um Chá de Leitura (@umchadeleitura), caso queira conferir as respostas dela, basta clicar aqui.



 Chá de Camomila — Um livro que acalmou você em situações agitadas: 
O Hobbit foi uma leitura leve e divertidíssima que já me ajudou algumas vezes durante minha vida, um livro que mora no meu coração!


 Chá de maçã e canela combinação perfeita — Um personagem do livro que você se identificou:
Cláudia da série Crônicas Vampirescas de Anne Rice, não consigo nem explicar tudo o que sinto por ela em palavras, não é a toa que tenho ela tatuada.


 Chá mate forte, mas viciante — Um livro que trate de um assunto forte ou delicado, mas você ficou envolvente com a história:
A Bibliotecária de Auschwitz de Antonio G. Iturbe, um livro que me fez derramar lágrimas diversas vezes durante sua leitura, mas trouxe uma mensagem poderosa. Caso queira conferir minha resenha, clique aqui.


 Chá de Hortelã cheirinho refrescante me ajuda a respirar — Um livro com uma história de amor que te faz suspirar: 
Serei meio que obrigada a citar o casal David e Marie, da série Damas Perfeitas da autora Nahra Mestre. Eles me conquistaram de vez!
Caso queira conferir as resenhas da série, clique nos links a seguir:


 Chá de morango, sei que existe, mas nunca tomei — Um livro antigo que muita gente leu menos você: 
Frankenstein de Mary Shelley! Apesar de amar o gênero até hoje não me aventurei na leitura desse clássico, será que consigo o ler ainda este ano?


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!