Follow Us @soratemplates

18/02/2019

Resenha :: Jogada do Amor


De quantas formas alguém é capaz de se construir depois de perdas e decepções? Se fechar para o amor é o caminho mais honesto para evitar uma dor que finalmente seja demais, então nada melhor que manter o foco no trabalho e nos sonhos que dependem apenas do trabalho, dedicação e esforço para alcançar.


Só espero ter um coração inteiro no final dessa história e um programa para apresentar.




Ser uma apresentadora e comentarista esportiva famosa na TV é mais que uma conquista para uma mulher, que abre portas e se destaca em um meio tão machista e dominado por homens que é o futebol. Porém, Sam fez a si mesma um sucesso e por causa disso, seu caminho se cruzará com Hugo Lima, jogador de futebol eleito melhor do mundo, homem decidido, famoso pelas suas conquistas dentro e fora de campo.

— Não uso as mulheres, Sam, isso é um jogo e todas conhecem muito bem as regras — fala sério, observando a minha reação.


Acho que ela deveria ter sabido que nem tudo que é notícia é verdade, pelo menos não no mundo das fofocas e celebridades. Mas ainda assim, Hugo é determinado a conquistar alguém que sempre despertou nele emoções difíceis de serem controladas. E isso me assustou, porque com o passado de Sam fica complicado aceitar as atitudes de Hugo para com Sam e só à medida que vamos conhecendo quem ele realmente é, junto a Sam, que foi possível ver que ele era muito mais. E que Sam tinha realmente conseguido se tornar mais forte diante as dificuldades.

Hugo é um perigo, soube disso desde o início, mesmo assim não pude evitar de experimentar a sensação de estar com ele.


Assim que uma intensa e explosiva paixão, repleta de recomeços e dúvidas, começa entra Hugo e Samira eles descobrirão que a maior jogada da vida deles é o amor quem joga. E que quando o amor está em campo e é verdadeiro é sempre assustador e maravilhoso.

Com cenas eróticas na medida certa para emocionar e não serem vulgares em momento nenhum, a história nos leva a viver intensamente o desejo e paixão avassaladores desse casal, que já conquistou o coração do leitor.

Para quem nos ama de verdade, não importa passado ou um segredo não compartilhado, só companheirismo, amor e respeito, o resto se constrói.


Porém não existe como fugir do passado e da inveja que a felicidade causa em quem não é capaz de sentir e ser feliz por si mesmo. Nesse momento, fiquei surpresa com a reviravolta que o livro deu, por mais que fosse possível imaginar algo próximo. Outra coisa que me tocou foi a demonstração de que errar é passível do ser humano, mas que o perdão é mais libertador para quem dá do quem para quem o recebe. E que é preciso muita coragem para seguir em busca da felicidade, apesar de que não há nenhuma garantia.


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Jogada do Amor
Ano: 2016
Páginas: 250
Editora: Nix
Samira é uma mulher experiente e dona de si, com um passado turbulento o que a fez se fechar para o amor, dedicando seu tempo ao trabalho se tornou apresentadora e comentarista esportiva famosa na TV.
Hugo Lima, jogador de futebol eleito melhor do mundo, homem decidido, famoso pelas suas conquistas dentro e fora de campo. 
Quando o destino de ambos se cruzam numa intensa e explosiva paixão, repleta de recomeços e dúvidas, descobrirão que a maior jogada da vida deles, é o amor quem joga.


_____Sobre a Autora_____

Ali Graciotte



Uma mulher em muitas, essa é a melhor definição para Ali Graciotte. Capixaba, mãe, filha, esposa e leitora voraz – isso que ela se lembra –, desde criança ela aprendeu com os livros que não há limites e nem fronteiras para sonhar. Descobriu-se autora em 2015 e desde então não parou mais, os dedos sempre inquietos em busca de novas histórias. É autora de Jogada do Amor, livro best-seller na plataforma digital Amazon, além dos livros Em Guerra com o Amor e o Amor veio para Ficar, em parceria com a escritora Alc Alves. Atualmente vive na cidade de Serra – ES, onde deixa sempre a cabeça ocupada, criando novos romances. Afinal no mundo literário não existem limites e tudo é possível diante de uma folha em branco de papel.


Um comentário:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!