Follow Us @soratemplates

17/03/2020

Resenha :: Entre Deuses


Em Percy Jackson a gente precisa subir o Empire State para conhecer os deuses gregos. Não precisamos fazer isso em Entre Deuses, porque eles estão entre nós, mas de uma forma bem mais excitante.

Imagine Eros, deus da paixão, do amor e do erotismo; Hades, deus do submundo e do reino dos mortos; Zeus, o deus dos deuses e dos homens; Poseidon, o deus dos mares e das tempestades e Ares, deus da guerra e do caos, vivendo entre os mortais atrás de poder, vingança, amor e sexo.

A antologia Entre Deuses traz cinco histórias baseadas nos deuses da mitologia grega: 


Quando o Amor Toca a Alma
(Luana Lazzaris)

Pietra se envolve tanto com um misterioso mascarado chamado Eros, que pode colocar em risco seu trabalho como editora-chefe na melhor revista de moda do país.

Uma força maior mantinha meus olhos fechados, naquela nuvem de excitação em que eu estava envolvida, podia jurar que havia algo na frequência do seu perfume que produzia aquilo, um encanto forte e sexy que tinha o poder de comandar tudo.


Desafio de Hades
(Tom Adamz)

Hades salva Gabriela de ser violentada por dois homens na saída do Club Olimpus e se vê quebrando suas próprias regras.


A Redenção de um Deus
(Valentina K. Michael)

Zeus é um político populista na Grécia atual, onde conhece Lea, uma de suas grandes antipatizantes. Zeus acredita que ela é a reencarnação de Hera e precisa fazer uma grande escolha.


Rotanev: um Conto de Poseidon
(Lexi C. Foss)

O deus dos oceanos reencontrou Kailiani, a noiva que o abandonou no dia de núpcias, e deseja vingança. Ele quer vê-la sofrer o tanto quanto ele sofreu, mas percebe que algo está errado com sua sereia.

Nero Rotanev não precisa comprar uma namorada. Ele era um amante bruto? Sim. Ele era dominante? Também. No entanto, ambos os aspectos me agradaram sem fim. E o mais importante, eu gostei dele.


Entre o Amor e a Guerra
(Katherine Laccom’t)

Ares Drako tem uma empresa de tecnologia bélica e ganha a vida vendendo armas para os mortais. Ele se encanta por Katrina, uma cantora de ópera russa que deseja destruir o deus da guerra. Agora, o caos está formado.


Não gosto muito de contos, mas em Entre Deuses temos, na realidade, 4 novelas e 1 conto escritos por grandes nomes da literatura erótica nacional. As novelas consistem em uma narrativa de caráter breve, estando entre o conto e o romance.

Dos autores eu só conhecia Tom Adamz, autor de Dr. Prazer, e foi o que menos gostei por ser bem curtinho. Só por isso mesmo, porque a escrita dele é leve, divertida e sexy. Amei tanto a narrativa das autoras Luana LazzarisValentina K. MichaelLexi C. Foss Katherine Laccom’t que já estou atrás dos outros livros delas.

Se você gosta de romances eróticos com personagens fortes e poderosos (afinal estamos falando de deuses gregos), Entre Deuses é uma excelente dica!

Com amor, André


Nota :: 




Informações Técnicas do livro

Entre Deuses
Antologia
Luana Lazzaris, Tom Adamz, Valentina K. Michael, Lexi C. Foss e Katherine Laccom’t
Ano: 2019
Páginas: 291
Editora: 3Dea Editora
Sinopse:
Os deuses gregos sempre fizeram parte de nossas fantasias por conta de suas histórias extraordinárias e personagens fortes. Então, imagine se eles existissem nos dias atuais, imagine os deuses do Olimpo entre nós, mortais, fazendo coisas comuns. Eros, deus da paixão, do amor e erotismo. Hades, deus do submundo e do reino dos mortos. Zeus, o deus dos deuses e dos homens. Poseidon, o deus dos mares e das tempestades. Ares, deus da guerra e do caos.
A 3DEA reuniu grandes nomes da literatura erótica nacional para escrever essa antologia na qual os deuses interferem no destino das pessoas, se apaixonam loucamente por mortais e fazem de tudo para conseguir poder no mundo dos mortais. Regada a muita paixão e sensualidade, vingança, intrigas e muito caos, Entre Deuses te levará por uma viagem excitante e cheia de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!