11 setembro, 2017

# @Milly # Tag Literária

Tag Literária :: Divertida Mente



Olá faroleiros! Hoje venho responder essa TAG maravilhosa (que vimos no blog Balaio de Babados),  vou mostrar aqui quais são os livros que mexem com meus sentimentos. Quais são os de vocês?


Raiva: Livro/ personagem que deu muita raiva

Talvez eu seja xingada por isso, mas sem dúvida foi Instrumentos Mortais, primeiro porque em momento algum dos primeiros livros gostei muito da protagonista Clary, segundo porque depois do terceiro livro onde a história desandou completamente comecei a ficar com raiva dela de verdade! Senhor que menina chata! Até meu Jace desandou um pouco com sua fase "carro de telemensagem", ou seja, cheio de declamações tostas que nos faz sentir vergonha alheia. Mas não o odeio . Mas a série, em geral, tenho certo ranço sim.


Tristeza: Livro deu muita tristeza

Por Lugares Incríveis - Eu amo muito esse livro, amo muito, está nos meus favoritos no Skoob, mas acho que nunca vou reler, fico triste só de pensar nisso. Já li alguns livros do gênero, o problema é que foi um em que eu mais me apeguei aos personagens. Já chega não quero mais falar sobre isso .



Nojinho: Livro que deu muito nojo

Acho nojo uma palavra forte para descrever um livro (mesmo que eu tenha descascado Instrumentos mortais ), mas não por ser ruim, apenas por ter sentido nojo em algumas partes vou colocar aqui O Vilarejo. É uma leitura que recomendo, são meio que contos que se interligam, bem bom. Leiam.



Medo/Aflição: Livro que deu muito medo/aflição

A Outra Volta do Parafuso - É um livro que é considerado de terror, não o achei tão assustador na verdade, minha maior aflição era mesmo com a expectativa do que ia acontecer e... crianças. Eu realmente não gosto quando envolvem crianças em terror, é assustador (tenho certeza que esse é o objetivo ). Fantasmas crianças pisam muito em fantasmas adultos kkk, mesmo não sendo necessariamente isso no livro, mas sem spoilers aqui .



Alegria: Livro que deu muita alegria


Trilogia do Reino - Quanto amor tenho por essa trilogia. Sage me deixa muito feliz, muito mesmo. Apesar de ser uma fantasia medieval, ele é bem leve, e bem carregada de humor. Nunca me apeguei tão rápido em uma história, queria que fosse mais do que três livros! Amo demais .




Então é isso, esses foram os meus livros Divertida Mente. Espero que tenham se divertido. Adorei responder .

7 comentários:

  1. Amei ....parabéns clube do Farol ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado 😊 obrigada por comentar

      Excluir
  2. Essa tag é a melhor ♡♡
    Adorei que os instrumentos mortais ficou na raiva... inclusive estou passando muita kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o mais fácil kk pq apesar de ler faz anos, tenho raiva só de lembrar algumas coisas kk

      Excluir
  3. Estou sentindo alegria por essa Trilogia do Reino.
    Adorei uma Tag divertidamente muito legal.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Trilogia do Reino é maravilhoso!

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado! Trilogia do Reino é maravilhoso!

      Excluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!