09 outubro, 2018

# @Jéssica Burgos # Estrangeiro

Cinema :: Pets – A Vida Secreta dos Bichos


Olá faroleiros, tudo bom?

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” é um filme de comédia feito em animação pela Illumination Entertainment, dirigido por Yarrow Cheney e Chris Renaud, teve seu roteiro escrito por Brian Lynch, Cinco Paul e Ken Daurio. Distribuído pela Universal Pictures, o filme chegou às telonas brasileiras em Agosto de 2016.

(Fonte da imagem)

Assisti ao filme pela primeira vez este ano, a premissa apesar de bem simples despertou a curiosidade: por que, afinal, o que nossos animais de estimação fazem enquanto estamos fora de casa?


Max, um adorável cachorro tem sua vidinha pacata em um apartamento em Manhattan, apaixonado por sua dona Katie, faz de tudo para agradá-la. Porém, um belo dia ela aparece com outro cachorro em casa e disse que este seria o mais novo companheiro dele. Como é de se esperar, Max não gosta nada de ter Duke invadindo seu espaço e disputando a atenção de Katie, e resolve armar um plano mirabolante para se livrar dele, entretanto, o tiro sai pela culatra e os dois cães tem que se unir para não virarem alvo da carrocinha.

(Fonte da imagem)


Foi muito divertido acompanhar o desenvolvimento da relação de Max e Duke, além de conhecer os outros animais da vizinhança e suas ligações, suas relações com seus donos.

Um filme muito legal de se assistir com a família e uma ótima indicação para se ver no dia das crianças! Para os amantes de animais é uma ótima opção para ver na companhia de seu melhor amigo e se identificar com diversas situações que ocorrem durante o longa.

Espero que tenham gostado da indicação e até a próxima!



Confiram o trailer:





Informações Técnicas do Filme

Pets – A vida Secreta dos Bichos
Ano de lançamento:  2016
Duração: 1h 27min
Gêneros: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA
Direção:  Yarrow CheneyChris Renaud
Estrelando: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart
Sinopse (Adorocinema):
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.



Créditos das Informações sobre o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!