22 fevereiro, 2019

# @Mile Dantas # Editora Parceira

Resenha :: Intenso Demais (Trilogia Rock Star #1)


O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito. Mas já está amando o cara certo?

Olá, faroleiros!

Hoje eu trouxe uma resenha com uma proposta diferente e que adorei fazê-la. Até porque é de conhecimento público que um dos protagonistas da história escolhida é o meu crush literário da vida! (risos) Intenso Demais é o primeiro livro da série Rock Star. Escrito pela autora S. C. Stephens, o livro tem como história central a vida de três pessoas: Kiera, Denny e Kellan que vivem um triângulo amoroso para lá de louco.

À contragosto da família, Kiera viaja com Denny para Seattle. A garota acompanha seu namorado por causa do novo emprego dele. Ela também vai para estudar na Universidade de Washington. Lá eles pretendem dividir a casa do amigo de Denny e seu novo roommate, Kellan Kyle, vocalista da banda D-Bags.

A razão para a minha transferência estava sentada ao meu lado, dirigindo-nos para longe em seu surrado Honda. Olhei para ele e sorri. Denny Harris. Ele era bonito. Eu sei, não é uma maneira muito masculina de descrever um cara, mas na minha cabeça, era o adjetivo que eu mais usava e assentava-lhe muito bem.

O que Kiera não esperava era a intensa atração que sentiu por Kellan, e ele pela namorada do seu amigo. Além de ter uma voz incrível, Kellan é lindo, sexy e charmoso. O cara chama a atenção de todas as garotas. Trabalhando no Pete´s, onde os D- Bags tocavam quase todas as noites e encontrando o “Deus do Rock”, como ela o chamou, todos os dias, resistir ao sexy Kellan Kyle se tornou uma missão impossível.

Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto". Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele.

No desenrolar da trama Kiera e Kellan não resistem a uma noite de bebedeira, sozinhos e loucos de desejo. Os dois sucumbem à atração existente entre eles. Mesmo arrependida e insistindo no relacionamento com Danny, Kiera não consegue esquecer Kellan. O Rock Star também não resiste aos poucos momentos que pode passar com Kiera e os dois continuam aquele romance insano, morando no mesmo teto os três.

— Ah, você está obcecada comigo. O que isso te diz, Kiera? Que você quer estar comigo. Que quer ser mais do que minha amiga. Alguma parte de você também me quer.
Fechei os olhos, tentando apagar seu rosto suplicante.
— Por favor Kellan você está me rachando em duas. Eu não posso... não posso mais fazer isso. — Tentei normalizar minha respiração. Tentei impedir que as lágrimas brotassem em meus olhos. Tive que mantê-los fechados com força. Se eu os abrisse, se visse o rosto perfeito dele, seus olhos suplicantes, na certa cederia de novo.

Com isso esses momentos furtivos já não são o bastante. Kiera e Kellan não conseguem esconder essa mentira de Denny. Como não conseguem mais negar que o desejo virou amor, o mais puro e intenso que existe.


Narrado em primeira pessoa e na visão de Kiera, Intenso Demais fala sobre amor, amizade e traição. S. C. Stephens retrata o triângulo amoroso vivido pelos protagonistas de uma forma perturbadoramente excitante. As cenas são emocionantes e profundas, como a autora mesmo disse que gosta de escrever.

— Estou tentando não pensar em nada — disse em voz baixa. — Dói demais quando penso em...
Mordi o lábio, assentindo arrependida por ter perguntado.
— Eu te amo — tornei a dizer.
Ele fez que sim triste.
— Mas não o bastante... não o bastante para deixa-lo?
Fechei os olhos, contendo um soluço. Tinha esperado que ele não me fizesse essa pergunta... que nunca me fizesse essa pergunta.

Claro que trair foi errado e, tanto Kiera como Kellan, pagaram caro pelo seu erro. Saliento que em nenhum momento fiquei com raiva de Denny. Ele é na verdade uma vítima da situação e tinha todos os motivos do mundo para fazer o que fez. 

Nunca suei tanto lendo um livro, pessoal. Intenso Demais foi a minha primeira experiência de leitura com uma história de traição e eu nunca torci tanto para que um relacionamento terminasse (Kiera e Denny!). Torci pelo Kellan e chorei por ele. Xinguei a Kiera e depois pedi desculpas. Podemos mensurar por aí o quanto a autora foi feliz em sua escrita. S. C. Stepens conseguiu desvirtuar a palavra traição e me transformar em mera expectadora desprovida de pudores. 

Indico essa leitura para todos aqueles que conseguem despir seus preconceitos e que querem fazer uma leitura como o próprio nome do livro sugere: intensa demais!


Para minha felicidade a querida Bete Finco me presenteou com a incumbência de fazer uma playlist para essa história. Eu? Claro que fiz:

Playlist Rock Star:

Leave Out All The Rest – Linkin Park
New Divide – Linkin Park
Numb – Linkin Park
She – Green Day
The Reason – Hoobastank
Run – Snow Patrol
Time After Time – Quietdrive
Secrets – One Republic
Someday – Nickelback

Dois fatos importantes que eu descobri é que a autora se inspirou no Linkin Park para criar os D-Bags e a música Run, do Snow Patrol é a que ela fecha os olhos e visualiza Kellan cantando para Kiera no último livro da trilogia.

Você pode encontrar a playlist Rock Star prontinha para se deliciar com a leitura de Intenso Demais no Spotify.



Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Intenso Demais
Trilogia Rock Star #1
Ano: 2014
Páginas: 464
Editora: Valentina
Sinopse:
O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Para a Editora Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a pinscher dessa editora encarna esse lema como ninguém.

3 comentários:

  1. Kellan amor maior!!! Onde eu estava q só o descobri semana passada?! N consigo parar de ler...ler...e ler...

    ResponderExcluir
  2. Não é possível que só eu tenha ódio o Kellan e principalmente da Kiera.

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, esse livro me fez ter todos os sentimentos,meu coração acelerado, chorei com o Killan, fiquei com raiva de Kiera, lamentei por Danny, mas no fim torci e vibrei por Killan.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!