01 abril, 2019

# @Mile Dantas # Editora Parceira

Resenha :: Complicado Demais (Trilogia Rock Star #2)


  Pode conter spoiler do livro anterior.

Confira as resenha de Intenso Demais, clicando aqui.


É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?

Olá, faroleiros! Vamos dar continuidade às resenhas da Trilogia Rock Star? Complicado Demais é o segundo livro da série escrita por S. C. Stephens.

Imagina a minha felicidade quando a autora anunciou a continuação de Intenso Demais? Depois de muitos clamores pela internet, pedindo que ela continuasse a linda história de Kellan e Kiera, S. C. Stephens anunciou a criação da Trilogia Rock Star.


Era assim que as coisas eram com Kellan: uma hora frias, no momento seguinte incandescentes. Ir devagar era o jeito como estávamos trabalhando para manter o relacionamento estável. Kellan não parecia sentir o menor medo de que a nossa chama se apagasse, mas às vezes, eu sentia.

Os D-Bags estão crescendo. Eles conseguiram oportunidades de shows incríveis e arrastaram uma legião de fãs por onde passaram. Eles ainda continuam tocando no Pette´s, onde Kiera ainda trabalha como garçonete.

Kellan e Kiera não compartilham mais o mesmo espaço. Kiera mora com sua irmã Anna, que tem um relacionamento aberto com Griffin, o baixista da banda. Quando estão juntos, os dois são um grude, mas separados Griffin continua sendo o mulherengo, escroto e brincalhão que Kiera tanto repudia. Kellan continua na sua casa, relutando todo dia para que sua amada volte para lá. Mas, tudo acontece aos poucos, eles optam por um passo de cada vez no relacionamento.

Seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada zona erógena no percurso. Tornei a gemer, me esfregando contra ele, tentando apaziguar a ânsia. Um riso lhe escapou da boca quando a ponta da sua língua percorreu a pele de meu colo. Ele estava se deliciando com isso, com o jeito como me atiçava.... Ninguém sabia fazer um olhar de cama feito Kellan.

O casal continua mais apaixonado do que nunca, e aproveita cada minuto com tórridos momentos de prazer. Aproveita também para se conhecer melhor e solidificar o relacionamento. Apesar de toda fofoca, situações inusitadas e mal-entendidos que os rondam, os dois tentam trabalhar sentimentos como confiança, lealdade e convicção.

— Eu me lembro de cada vez com você. Mesmo antes de estarmos juntos, vivia sonhado que estava com você. Não conseguia te tirar da cabeça, mesmo quando queria... — Seus polegares deslizaram por meu rosto quando senti as lágrimas escorrendo. — Você me marcou. Isso que é fazer amor. Nenhuma delas leva essa vantagem sobre você. Você é... inesquecível... e eu te amo.

Inevitavelmente, surge a tão sonhada proposta de turnê que os D-Bags esperavam. Ainda por cima acompanhando outra banda bastante famosa. O casal será testado numa separação de seis meses. Então fica a incerteza se os dois suportarão todos os obstáculos, ou, se no primeiro problema, entregarão os pontos. Será o momento em que Kiera terá todas as suas inseguranças testadas.

— Eu amo você mais. Amo você o bastante para concordar que vá viver o seu sonho. — Dei de ombros. — Você não entende? Eu amo você mais.
Ele esboçou um sorriso, e afastei alguns cabelos da sua testa. Passando as costas dos dedos em seu rosto, sussurrei:
— Eu vou sentir sua falta, sim, mais do que você pode imaginar, mas sei que você tem que fazer isso, Kellan. E você também sabe.

Quando a banda parte, Kiera tenta aplacar toda a dor e a saudade da separação. Então, ela descobre que Kellan deixou uma surpresinha para ela espalhada por toda a casa. Diversos bilhetes com mensagens de amor (tão fofo!).



As festas de fim de ano chegam, a primeira oportunidade de reencontrar Kellan e Kiera o leva para sua casa em Ohio. E imagina a cena de Kellan sendo fuzilado de perguntas pelo pai dela? O único momento de reencontro dos dois e sendo na casa dos pais de Kiera não é muito privativo, mas Kiera tem a oportunidade de passar cinco dias matando as saudades de Kellan.

— Seu pai comprou para você a cama mais barulhenta do mundo de propósito?
Morta e vergonha suspirei.
— Provavelmente. (...)
— É óbvio que o seu pai não me conhece muito bem, se pensa que isso é o bastante para me impedir.

Mas como todas as coisas boas acabam, Kellan e Kiera têm de se separar. Para selar o compromisso do relacionamento, Kellan presenteia Kiera com um par de alianças, o que a deixa encantada.

De volta para casa, em Seatle, Kiera se surpreende com a volta de alguém que ela não esperava ver tão cedo: Denny. Recém-chegado para uma estadia de trabalho, Denny procura Kiera para colocar o papo em dia, mesmo com a namorada na Austrália.

Receosa de que esse pequeno detalhe vá causar desconfiança de Kellan, a garota decide esconder o fato de Denny estar na área. As coisas começam a ficar difíceis quando Kiera percebe que Kellan também esconde algo. Uma mulher começa a aparecer nos vídeos e shows o D-bags e desperta nela a dúvida da relação da mulher com seu namorado.

— Eu só toquei no assunto para te lembrar que Kellan está pensando em você a longo prazo. Você não é só a mulher com quem ele sai. Você é a mulher. É assim que ele te vê. Percebo isso nos olhos dele quando olha para você. — Suspirou melancólica. — Ele está completamente, loucamente, profundamente apaixonado por você, e quer passar a vida inteira a seu lado... por isso, pare de se estressar.

Os dias de distância e as mentiras cobram seu preço. Quando Kellan e Kiera descobrirem todos os segredos que escondem um do outro o amor que sentem, um pelo outro, será capaz de fazê-los esquecer sob quais circunstâncias começou o relacionamento dos dois?

— Você disse que não haveria despedidas entre  nós...
Fechando os olhos ele abaixou a cabeça. Quando voltou a levantá-la, uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
— Eu disse muitas coisas que não eram verdade.


Como o primeiro livro terminou de forma incrível e concisa, fiquei receosa em como S. C. Stephens iria desenvolver a trama, principalmente depois de toda a confusão do triângulo amoroso entre Kiera, Kellan e Denny. Mas fui surpreendida com a sua percepção profunda do desenrolar da história e em como ela desenvolveu o crescimento de Kiera que, aos poucos, deixou de ser a garota insegura e temerosa. O livro dois levanta a questão da confiança, principalmente depois do casal ter começado a partir de uma traição.

Amei Complicado Demais. Não esperava que fosse me apaixonar ainda mais pelo casal protagonista. A sequência desta história incrível tem todos os ingredientes para nos fazer suspirar mais uma vez. Se bem que em metade do livro eu fiquei querendo socar a cara de Kiera, mas ela tem seus os motivos para fazer o que fez. Além do mais, não seria ela se agisse de outra forma. (risos)

Deixo aqui, mais uma vez, a indicação dessa história para todos aqueles que curtem um bom romance hot intenso e que gostam de sofrer com frios na barriga impressionantes.



Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Complicado Demais
Trilogia Rock Star #2
Ano: 2014
Páginas: 440
Editora: Valentina
Sinopse:
Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Para a Editora Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a pinscher dessa editora encarna esse lema como ninguém.

2 comentários:

  1. Amiga amei a sua resenha!!! Eu estou começando agora complicado demais ri muito quando você disse: “na metade do livro quis socar a kiera” KKKKKKKKK MENINA SE NÃO DESSE VONTADE DE ESGANAR NÃO SEREIA A KIERA

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei a sua resenha!!! Eu estou começando agora complicado demais ri muito quando você disse: “na metade do livro quis socar a kiera” KKKKKKKKK MENINA SE NÃO DESSE VONTADE DE ESGANAR NÃO SEREIA A KIERA

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!