22 junho, 2019

# @Carol Finco # Audrey Carlan

Resenha :: International Guy – Londres, Berlim e Washington


Oi, faroleiros!!! Ansiedade define a leitura intercalada de uma série como esta e a felicidade por ter três histórias lançadas a cada livro é imensa. Estamos então no terceiro livro, International Guy – Londres, Berlim e Washington O final do segundo livro (resenha aqui) me deixou numa expectativa positiva quanto aos rumos futuros e, para minha felicidade, o terceiro livro começou muito bem.


Como são doze contos, narrando à vida dos personagens, tendo como personagem central o Parker, a autora pode abordar temas diversos nos trabalhos da International Guy, bem como nos relacionamentos dos personagens, fazendo com que a série, no geral, tenha um desenvolvimento no enredo, a meu ver bem legal, mas definitivamente não é o meu estilo preferido. Curto mais livros únicos ou séries, onde cada personagem tem uma história. Esta série é como um seriado de TV, cada conto um episódio.

Skyler aperta minha coxa, e, apesar de termo recebido uma notícia horrível e estarmos com o coração partido (...), conseguimos encontrar momentos para aproveitar o bom da vida. Acho que às vezas a questão é esta: viver o momento.

Na primeira parte, a Guy irá para Londres auxiliar uma escritora que está sofrendo um bloqueio emocional para escrever o último livro da sua série que faz tanto sucesso que há a proposta de virar filme. Este conto foi um dos que mais gostei... afinal como não amar uma história sobre literatura?! Há outras coisas bem legais que acontecem também no decorrer da história, então fiquem na curiosidade.

Geneva agita a mão e vai até uma porta, que parece levar a um depósito. Quando abre, há fileiras e fileiras de prateleiras com cópias de seus livros. Ela sorri conforme Sky passa os dedos pelas lombadas e quase baba nos títulos. Leitores e seus livros... Esquisito, mas legal.

No segundo conto, os três membros da Guy vão para Berlim, pois eles terão que trabalhar de forma bem rápida para agilizar uma campanha de marketing de uma indústria automotiva. Neste conto temos um aprofundamento na história da Wendy e seu noivo, o Michael, o que eu gostei bastante. Temos também o aparecimento de um personagem já citado na história, nos trazendo uma nova surpresa.

Já no terceiro e último conto deste livro, o Parker contrata uma advogada, conhecida deles da época da faculdade, para auxiliá-los nos contratos, afinal eles estão crescendo, porém, histórias do passado mal contadas e conversas apressadas no presente, fazem com que a contratação desta advogada crie um novo drama entre os amigos na Guy, mas eles terão que superar, pois ela é fundamental para este trabalho que será em Washington com uma indústria farmacêutica. Neste conto a autora nos traz outro assunto bastante polêmico e real nas causas dos animais e do meio ambiente. Achei o final bem fofo.

Como não poderia faltar, a autora criou um novo drama para o Parker e a Skyler que permeou todo o livro e ficou com aquele suspense para o próximo e também nos trouxe um novo suspense, mas que envolve o Royce.


No geral este foi o livro que mais gostei até agora, mas não falarei o porquê para não dar spoiler. Sendo assim minha nota foi de 4,5/5. A leitura fluiu de maneira rápida, como os anteriores e continuo na expectativa para o último. Vale destacar também que estes livros são bem hot, mas de uma maneira legal.

Bjs!!!!

Carolina Finco


Nota ::  4,5


Informações Técnicas do livro

International Guy: Londres, Berlim, Washington
International Guy #3
Ano: 2019
Páginas: 434
Editora: Verus
Sinopse:
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. 
Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.
Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
No volume 3 da série, Parker viaja com Bo e Skyler até Londres para ajudar uma escritora best-seller a superar o bloqueio criativo. De lá a equipe vai para Berlim recriar a campanha de marketing de uma indústria automotiva — mas uma surpresa os aguarda. O cliente final é uma farmacêutica que levará os executivos a Washington e os fará se envolver com ética e política, em uma negociação em que o poder e o dinheiro falam mais alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!