20 julho, 2019

# @Carol Finco # Audrey Carlan

Resenha :: International Guy – Madri, Rio de Janeiro e Los Angeles


  Pode conter spoiler dos livros anteriores.

Confira as resenhas dos primeiros livros da série!


Oi, faroleiros!!! Finalmente chegou o último livro da série, International Guy – Madri, Rio de Janeiro e Los AngelesO terceiro livro terminou com um grande suspense envolvendo a Sky e o Parker, porém o relacionamento deles segue firme. Como já estamos no quarto livro, esta questão não é spoiler mais.

Suas gracinhas me fazem sorrir, o que acaba com a frustação. Na verdade, não tenho motivo algum para ficar chateado. Ela reservou um jato particular para nós. É o seu dinheiro, ela faz o que quiser com ele. Inspiro fundo e devagar, me viro para ela, pousos as mãos em seu rosto e esmago seus lábios contra os meus.


Na primeira história deste livro, o Parker e a Sky, juntamente com o Bo, viajam para Madri para trabalhar com uma jovem que possui uma voz fantástica e assinou um contrato com uma gravadora para poder ser lançada como cantora, porém ela é extremamente tímida e não sabe como se apresentar em um palco. É uma história bem bacana, que trabalha o tema abordado de uma maneira que gostei muito. Daria uma história para um livro infanto-juvenil com certeza.

— Você vai se esforçar conosco para tornar este sonho realidade? — pergunto. – Porque existem três coisas de que eu tenho certeza neste mundo: nada é de graça, nada é garantido e é preciso muito trabalho e sacrifício para transformar um sonho em realidade.

O drama cresce ao final desta história e a autora nos apresenta alguns suspeitos para o que está acontecendo, porém nada garantido. Depois das últimas tragédias, o Parker aceita levar a Sky para viajar com seu irmão, o namorado dele e o Royce para o Rio de Janeiro, onde eles pretendem ajudar o Dennis a encontrar o que está acontecendo de errado com as contas da empresa da família.

Neste livro a autora trabalhou um pouco mais na história do irmão do Parker e o fato dele estar em um relacionamento homossexual que não é aceito pelos pais do Dennis. Mas é na volta deles para Boston que o mistério do perseguidor da Sky se resolve. Confesso que fiquei surpresa com os rumos da história e a pessoa responsável pelos crimes. Não me decidi se fiquei satisfeita com os rumos que a autora deu para a solução desta parte da história.

No terceiro livro a equipe vai para Los Angeles, em um trabalho para o qual o Parker não queria ir, mas devido as exigências do contrato ele vai participar, porém não está com muita vontade já que está com medo que algo mais uma vez venha a atrapalhar seu relacionamento com a Sky, que tem sido tão atingido. Eu particularmente amei o final que a autora deu para este serviço. Deixou meu coração romântico bem feliz.


Tenho algumas considerações a fazer sobre o que me deixou feliz e triste nesta série. O primeiro é que eu realmente não sou fã da moda atual de se ter vários livros para se contar uma história de romance baseada com foco em um casal principal. Realmente prefiro as séries onde cada livro aborda a vida de um casal diferente com a participação dos outros personagens. Não gostei ainda do fato da autora ter deixado alguns fatos sem serem explicados para futuros livros. Em minha opinião teria sido mais especial que estes fatos tivessem sidos narrados no decorrer da história, mesmo de forma mais simplificada como ela fez com alguns dos personagens. Não entrarei em detalhes para não dar spoiler.

Mas eu gostei muito da narrativa da autora, dela ter intercalado os fatos entre os pontos de vista do Parker e da Skyler, não dando margem assim para uma repetição do livro só para termos o ponto de vista do outro. Também gostei muito dos temas abordados em cada serviço da International e como ela trabalhou a história dos personagens em torno deles. Sendo assim a série no todo para mim teve nota 4/5 e recomendo sua leitura.

Bjs!!!!

Carolina Finco


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles
International Guy #4
Ano: 2019
Páginas: 420
Editora: Verus
O último volume da série da mesma autora de A garota do calendário.
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. 
Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.
Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
A jornada de Parker e seus sócios está chegando ao fim. Acompanhado de Skyler e Bo, ele vai para a colorida Madri transformar uma jovem cantora em uma estrela. Já no Rio, com parte da família e da agência, o executivo ajuda Dennis a resolver um grave problema em sua empresa — e em sua própria família. A parada final é Los Angeles, onde uma surpresa inesquecível aguarda Parker, um respiro bem-vindo depois de toda a dor que ele, Skyler e o restante da agência enfrentaram nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!