23 agosto, 2019

# @Adriana Macedo # Camila Ferreira

Resenha :: Depois Que Te Encontrei


Camila Ferreira tem um jeito único de escrever, ela simplesmente te envolve de uma maneira que é impossível para de ler e não torcer loucamente pelos personagens. O início deste livro me lembra um pouco o filme Dormindo com o Inimigo (com Julia Roberts).

Amanda era uma mocinha ingênua que se envolveu com o homem praticamente perfeito. Rico, lindo e que a ajudava no tratamento da mãe com Alzheimer. O pai praticamente a vendeu para melhorar de vida. Mas pelo status e pela mãe, ela se casou com Brian. Porém com o casamento ela descobriu seu lado abusivo e violento. E, sem aguentar mais tanta maldade e agressões físicas e verbais, chantagens, etc, larga tudo e foge para o Texas, com a ajuda de uma amiga.

No Texas ela começa a trabalhar como governanta na casa de um ator viúvo. Ela tenta recomeçar sua vida, mesmo atormentada pelo medo de ser encontrada por seu marido e pelo pânico de ele fazer algo contra sua mãe. E lá ela conhece Brandon que, é claro, se encanta por ela.

Brandon é um ator que vive atormentado com a morte de sua esposa e outras perdas no decorrer da vida. Porém, com a chegada de Amanda, ele começa a ter sentimentos que pensava não ser mais capaz de sentir. A atração entre os dois é inevitável, porém os dois tem seus próprios demônios para enfrentar.

Brandon percebe que apesar da beleza de Amanda, ela sempre tem uma tristeza fixada no olhar, e tenta, de todos os modos, mudar essa situação. Principalmente depois que Amanda sofre um acidente e ele fica a frente com os cuidados dela. Infelizmente ele tem um agente babaca e ambicioso que lhe causa muitos problemas. Além dos problemas com o motivo de Amanda estar realmente na casa de Brandon e da persistência do marido dela em resgata-la.

Apesar da capa chamativa, o livro tem um conteúdo adulto, mas nada erótico, não tem aquelas briguinhas idiotas, é muito objetivo e sem enrolação. Motivos pelos quais adorei tanto o livro.


Obs.: Só conheço a versão em e-book pela Amazon.



Nota :: 


Informações Técnicas do livro

Depois Que Te Encontrei
Ano: 2015
Páginas: 233
Editora: Independente
Sinopse:
Amanda Sherman tem um grande motivo para fugir do Texas e começar uma nova vida em Los Angeles. Vítima de violência doméstica, ela sabia que se continuasse ao lado do marido alcoólatra e agressor, acabaria morrendo em suas mãos. 
Sua nova vida não é fácil. Porém, depois de muitas buscas que pareciam intermináveis, Amanda consegue um emprego na mansão de um conceituado diretor de cinema e famoso astro de Hollywood. 
Brandon Moyer figura a lista dos mais influentes do mundo. O seu mau humor contínuo o transformou em um homem amargo e conciso. Esse sentimento está relacionado as tristes perdas que sofreu durante sua vida, sobretudo, a perda de sua mulher. 
Sua vida e seu coração estavam controlados até ele colocar seus olhos sobre a misteriosa mulher que trabalha em sua mansão.
Ambos tentam fugir do desejo avassalador que sentem um pelo outro. Porém, suas feridas ainda não cicatrizaram e Brandon tentará afastar a única mulher que mexeu, de fato, com seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!