26 fevereiro, 2020

# @Renara Pavez # Editora Portal

Resenha :: Somente Em Teus Braços (Libertinos #2)


Lindo e surpreendente!

Meu primeiro contato com Robert Andersen Barker, marquês de Brighton ou simplesmente Rob, não foi muito legal. Conheci esse marquês bonitão em Por Vocêresenha aqui. Rob queria roubar o amor de outro bonitão aí. Mas, vamos logo deixando isso de lado, afinal de contas, em seu livro ele é O CARA. Tá bom, tá bom... Já no livro 1 ele me ganhou (quem leu sabe do que estou falando).

Depois de viver de forma dissoluta e cheio de hábitos nada corretos, Rob resolve se casar. Só que isso ainda é um segredo, afinal ele não deseja nada ser caçado por “mães casamenteiras”. Ah! Já estava esquecendo, Rob, além de ser um bom partido (leia-se rico), é muito e bonito (muuuuuuuuuuito bonito mesmo).

Em contrapartida, temos Suzanne Cunningham, uma jovem dama linda, inteligente e sincera. Suzanne está tentando fugir de um segredo, por isso, foi viver com os tios em Londres. É bem fácil se apaixonar por ela. Logo Suzanne conquistou uma grande amiga e o amor de nosso protagonista. Porém, seu segredo a enche de medo e faz com que a jovem dama tente resistir, de todas as formas, a conquista de Rob. Durante o passar dos capítulos a autora Silvana Barbosa vai revelando aos poucos pistas do que pode ser o tal segredo que permeia a vida de Suzanne. Confesso que fui criando “teorias” para o segredo.

Outra coisa que gostei muito foi o fato de o protagonista estar em busca de uma mudança de vida antes mesmo de se apaixonar. Ver o jeito que Rob mudou, as causas que lutou, é de deixar qualquer um maravilhado. Preciso dizer que, mesmo com todos os seus defeitos, Rob é lindo. Não digo uma beleza estética, mas sim uma beleza de caráter. Ele não mudou por causa de um amor (ele já estava mudando antes). Rob busca ser digno de um amor verdadeiro. Adoro a maneira com a autora escreve e leva sua escrita. Somente Em Teus Braços é um dos melhores livros da autora, na minha opinião.

Parabéns, Silvana! Adoro você!


Nota :: 


Informações Técnicas do livro

 Somente Em Teus Braços
Libertinos #2
Ano: 2017
Páginas: 270
Editora: Portal
Sinopse:
Robert Andersen Barker tinha a forma e o carisma de um deus, e a malícia e a eloquência de um demônio.
Mas esse homem que estava reescrevendo sua história escondia uma verdade: era um romântico, ansioso por encontrar uma mulher que o completasse - e aplacasse sua incômoda fome por algo mais - aquela a quem amaria e seria fiel para sempre. Quando deparou-se com Suzanne Lucilla Cunninghan, viu que sua busca chegara ao fim. Porém a jovem que estarrece os salões londrinos com sua impressionante beleza, também carrega o fardo de um passado complexo, com um terrível segredo, e por mais apaixonada que esteja pelo sensual marquês, acredita que há entre eles uma barreira intransponível, e a verdade sobre ela a impede de casar-se com o homem de seus sonhos.
Agora, seu amor precisa transpor as barreiras do preconceito que rege a sociedade da época, e as barreiras de proteção que eles mesmos ergueram a sua volta, para enfim triunfar, com todo o brilho e esplendor que só um amor verdadeiramente redentor pode assegurar.


Para comprar:

Livro Físico
E-book

2 comentários:

  1. Ah, esses Libertinos são os melhores! Amo demais cada um deles!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por essa resenha linda!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!